Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÚSICA

Marília Mendonça fala sobre sucesso de parceria com Anitta: ''Amei essa parceria''

Lançada durante Prêmio Multishow, 'Some que ele vem atrás' já está entre as canções mais ouvidas

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 18h33 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça comemora sucesso ao lado de Anitta - Youtube
Marília Mendonça comemora sucesso ao lado de Anitta - Youtube

A nova parceria deAnittaMarília Mendonça caiu no gosto do povo e a sertaneja é só alegria com os números de Some que ele vem atrás e decidiu falar sobre o assunto. 

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (1º), a rainha da sofrência agradeceu ao público pelo sucesso que a canção, que foi lançada durante o Prêmio Multishow, está fazendo. 

"Boa tarde gente, tudo bem com vocês? Quero agradecer todo mundo que está escutando nossa moda nova, minha e da Anitta, já está em segundo lugar no Spotify, incrível, ficamos em primeiro nos vídeos em alta ontem. Estou amando muito, muito, eu amei essa parceria e tenho certeza que vocês também estão gostando muito pelos resultados", disse ela. 

No Youtube, o vídeo, que foi lançado no dia 30 de outubro, já conta com mais de 2 milhões de visualizações. 

ROMANCE FALSO:

Após insinuar por aí que tinha "algo mais" com o cantor Vitão, um jornal resolveu contar que Anitta e o bonitão não têm qualquer relacionamento amoroso. Segundo informações do jornal Extra, o romance dos dois é mentira e tudo não passa de uma estratégia de marketing para divulgar o single Complicado.

Ainda segundo a publicação, o falso romance deu certo. Até o momento, o clipe já foi visto por mais de 22 milhões de fãs.