Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Musa brilhante

Anitta posa com body transparente cravejado de cristais e recebe elogios: ''A cara da riqueza''

Brilhou! Anitta surgiu com look transparente cheio de cristais; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta posa com body transparente cravejado de cristais - Reprodução/Instagram
Anitta posa com body transparente cravejado de cristais - Reprodução/Instagram

Luxo! Anitta apareceu nesta segunda-feira (25) com um look todo cheio de cristais.

A cantora posou para fotos usando um body coberto do que parecem ser cristais. O look transparente e brilhante se uniu a uma maquiagem carregada e um penteado bem retrô, dando um jeitão de cabaré ao ensaio de fotos.

Jojo Todynho, amigona de Anitta, comentou com emojis de carinhas apaixonadas. Outro seguidor, anônimo, escreveu: "A cara da riqueza".

Riqueza é, de fato, a palavra para descrever a cantora, de acordo com Leo Dias. Em 2019, a cantora já teria arrecadado R$ 80 milhões só com peças publicitárias. Faltando pouco mais de um mês para a entrada de 2020, esse número pode chegar a subir ainda mais.

A última semana não deixou a cantora livre das polêmicas. Nesta sexta-feira (22), MC Carol resolveu ir às redes sociais para rebater um comentário de Anitta sobre o funk. Durante uma entrevista para o exterior, a Poderosa afirmou que ela teria sido responsável em abrir o espaço para as mulheres no gênero carioca, pois anteriormente era dominado por homens, mas a colocação não agradou nem um pouco a funkeira de Niterói. "Gente, como assim? Quem abriu caminho foram as primeiras mulheres que entraram no funk, numa época que funkeiro era morto, levava tiro, era visto como bandido. E além dessas mulheres terem coragem de entrar nessa época, ainda eram desvalorizadas e humilhadas pelo fato de serem mulheres", disparou Carol no Facebook.

LOOK OUSADO

Anitta apostou em um look bem transparente para se apresentar na final da Libertadores da América, que rola neste sábado (23).

O blogueiro Hugo Gloss foi quem revelou o look da cantora para a apresentação. Usando um microvestido preto cheio de transparências, Anitta arrematou com um rabo de cavalo alto e uma bota bem acima dos joelhos.

Anitta posa com look transparente

Anitta posa com body transparente

Anitta posa com body transparente