Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ângela Bismarchi revela morte trágica do filho aos 30 anos: "Guardei para mim"

Ângela Bismarchi revela morte trágica do rapaz após incêndio em hotel; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ângela Bismarchi revela morte trágica do filho aos 30 anos: "Guardei para mim" - Reprodução/ Instagram
Ângela Bismarchi revela morte trágica do filho aos 30 anos: "Guardei para mim" - Reprodução/ Instagram

Ícone do Carnaval e uma das personalidades mais conhecidas nos anos 2000, a modelo Angela Bismarchi revelou que perdeu seu único filho, Igor Filgueiras. O rapaz de 30 anos morreu no ano passado, mas só agora ela decidiu expor a história.

O rapaz, que era fruto do relacionamento com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves, e morreu após inalar fumaça num incêndio de um hotel. O trágico acidente aconteceu em 20 de janeiro de 2022.

"Ele brigou com o pai e, naquela noite, se hospedou nesse hotel. Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor. Em momento nenhum eu fiquei aborrecida com Deus, porque tudo tem um propósito", contou ela para a 'Quem'.

Na entrevista, ela disse que o assunto ainda é muito íntimo. "Pouquíssimas pessoas sabem, só a família e amigos mais próximos. Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo. Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim. E quem cuidou do meu coração foi Deus, não o homem. Porque, se depender do homem, é só decepção", desabafa.

HOJE É PASTORA

A modelo Angela Bismarchi contou nas redes sociais que acaba de ser diplomada num curso para se tornar pastora na Primeira Igreja Batista. Ela estudou a Bíblia por três anos e agora pode oficialmente assumir a função de pastora.

Nas redes sociais, ela mostrou a sua diplomação ao lado de outras 14 mulheres. "Chegamos ao dia tão esperado por todas nós! A nossa formatura no Discipulado Plenitude de Vida", comemorou ela.

"Vivemos semanas de Estudo da Palavra, de busca do espírito santo, em busca de comunhão fraternal, para essa caminhada de fé. Sei que tudo que eu fizer é tão pouco em relação ao tão grande o sacrifício de Cristo por mim. Vou procurar fazer com amor e dedicação, conforme as minhas forças. E assim foi caminhar com as irmãs e aprender a viver a vida do Mestre Jesus. Viver feliz e cheia de Deus, exalando o bom perfume de Cristo, porque o justo viverá pela fé", disse ela.