Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Após três anos de preparação, Angela Bismarchi se forma como pastora: ''Tudo o que eu fizer é pouco''

Musa que reuniu seminua no carnaval foi diplomada em teologia

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2018, às 10h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Angela Bismarchi - Reprodução
Angela Bismarchi - Reprodução

A modelo Angela Bismarchi contou nas redes sociais que acaba de ser diplomada num curso para se tornar pastora na Primeira Igreja Batista.

Ela estudou a Bíblia por três anos e agora pode oficialmente assumir a função de pastora.

Nas redes sociais, ela mostrou a sua diplomação ao lado de outras 14 mulheres. "Chegamos ao dia tão esperado por todas nós! A nossa formatura no Discipulado Plenitude de Vida", comemorou ela.

"Vivemos semanas de Estudo da Palavra, de busca do espírito santo, em busca de comunhão fraternal, para essa caminhada de fé. Sei que tudo que eu fizer é tão pouco em relação ao tão grande o sacrifício de Cristo por mim. Vou procurar fazer com amor e dedicação, conforme as minhas forças. E assim foi caminhar com as irmãs e aprender a viver a vida do Mestre Jesus. Viver feliz e cheia de Deus, exalando o bom perfume de Cristo, porque o justo viverá pela fé", disse ela.

Angela Bismarchi foi sucesso nos programas de TV nos anos 2000. Ela também brilhou seminua como rainha de bateria no carnaval. Em 2008, chegou a fazer uma cirurgia nos olhos para deixá-los puxadinhos quando a escola na qual desfilava homenageou o Japão.

Veja: