Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Ana Maria se recusou a ver mãe de Xuxa antes da morte: "Não queria"

Xuxa Meneghel revela que Ana Maria Braga se recusou a ver a amiga íntima e mãe da Rainha dos Baixinhos, dona Alda, no leito de morte; entenda o motivo!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria se recusou a ver mãe de Xuxa antes da morte: "Não queria" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Ana Maria se recusou a ver mãe de Xuxa antes da morte: "Não queria" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (14), a apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao revelar que a apresentadoraAna Maria Braga se recusou a visitar sua mãe, Alda Meneghel, antes de sua morte.

Devido às complicações do Mal de Parkinson, a mãe da Rainha dos Baixinhos começou a perder movimentos antes de morrer. Para ter sempre boas lembranças da amiga íntima, a funcionária da Globo optou por não vê-la nos momentos finais de sua vida.

"Te chamava para ir lá, vê-la, e você dizia que não queria. A doença de Parkinson deixa a pessoa presa no corpo, mas a cabeça funciona. A minha mãe queria expressar tudo no olho, no olhar. Parou de se movimentar, e a Ana falou: 'Não vou'. [Ana] Queria lembrar da minha mãe daquele jeito, [bem], fazendo trabalhos manuais, passando férias juntas. Foi a única amiga que minha mãe teve", disse ela.

Emocionada, a comandante do matinal relembrou a amizade com dona Alda. "Era uma pessoa doce, apaixonada pelos filhos. Preocupada com essa menina [Xuxa] pela careira que escolheu. Cuidava muito da Xuxa, era muto prestimosa. Eu acabei conhecendo sua mãe pelas aulas de artesanato. A gente ficou muito amiga mesmo. Foi uma pessoa muito importante naquele meu período de vida, e eu sei que fui pra ela", completou.

A mãe de Xuxa Meneghel morreu em maio de 2018, aos 81 anos, por insuficiência respiratória aguda.

EMOCIONANTE

Na manhã desta sexta-feira (14), a apresentadora Xuxa Meneghel emocionou quem assistia ao Mais Você após relatar os últimos momentos que vivenciou com dona Alda, que morreu em maio de 2018. Antes do triste acontecimento, a mãe da eterna Rainha dos Baixinhos chegou a acordar de um coma de maneira emocionante.

Na ocasião, a loira se despedia da mãe quando ela acordou repentinamente para dizer que a amava. Visivelmente abalada, a comunicadora deu detalhes do momento especial e emocionou a apresentadora Ana Maria Braga durante a segunda parte da entrevista, transmitida hoje.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!