Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Maria Braga expõe erro de convidada e causa climão ao vivo: "Confundi"

Ao vivo, Ana Maria Braga expõe erro durante o 'Mais Você' e deixa convidada sem graça

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga expõe erro de convidada e causa climão ao vivo: "Confundi" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga expõe erro de convidada e causa climão ao vivo: "Confundi" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (15), no Jogo de Panelas, a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou mais uma situação inusitada durante o reality de competição do Mais Você. Enquanto avaliava a participante Jaqueline, a comunicadora expôs um erro da convidada e causou um climão daqueles.

É que quando foi apresentar o prato que iria cozinhar, a competidora afirmou que os alimentos seriam gratinados e assados - no entanto, elas apenas grelhou. A loira não deixou o comentário passar batido e fez questão de confrontá-la ao vivo.

"Adorei, mas eu queria tirar uma dúvida. Olha o que você disse quando explicou a receita. É que você não gratinou, ao invés de gratinar, você grelhou. Se tivesse gratinado, ela poderia ter ficado mais douradinha, depois você grelhou o tomate, que você disse que seria assado. E no final não foi para o forno, para gratinar, como você disse", disparou ela.

Visivelmente sem graça, Jaqueline tentou se justificar: "Ai, Ana. Errei tudo, né? É que eu confundi. O meu gratinado era outro. Errei tudo. Eu fiz uma receita mais básica".

Apesar do constrangimento, a jornalista contornou a situação e rasgou elogios ao prato. "O mais importante é que o resultado tá muito bom, mas poderia ter ficado melhor", completou.

EITA!

Na manhã da última sexta-feira (12), a apresentadora Ana Maria Braga causou polêmica no Mais Você devido à sua postura em relação à assistente Maria. É que durante o programa ao vivo, a loira acabou perdendo a paciência e deu uma resposta atravessada à funcionária.

Tudo aconteceu enquanto a comunicadora mostrava dois tipos de maracujá aos telespectadores. Enquanto comia a fruta maior, ela percebeu que a colega de trabalho queria provar um pouco do alimento e, claro, fez questão de dar uma alfinetada.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!