Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Adriana Bombom e sua irmã viveram a infância em um orfanato; conheça a história

Adriana Bombom e sua irmã gêmea, Andréa, viveram a infância e adolescência em um orfanato até reencontrarem a mãe

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2024, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Bombom e sua irmã viveram a infância em um orfanato - Reprodução/ Instagram
Adriana Bombom e sua irmã viveram a infância em um orfanato - Reprodução/ Instagram

Andréa, a irmã gêmea de Adriana Bombom, faleceu nesta quinta-feira (4) aos 50 anos. De luto, a apresentadora postou uma triste homenagem à irmã nas redes sociais. Mas qual a história das duas? Gêmeas passaram a infância em um orfanato.

Filhas de empregada doméstica, as meninas moraram por anos no local, já que sua mãe não tinha condições financeiras de criá-las. Adriana e Andréa nunca conheceram o seu pai e, aos 18 anos, foram morar com a mãe na casa da patroa dela em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Adriana Bombom já trabalhou como babá, cozinheira e balconista. Entretanto, começou a fazer trabalhos como modelo e figurante, até que, em 1994, foi convidada por Marlene Mattos para trabalhar nos programas de Xuxa Meneghel. Seu sonho sempre foi ser uma Paquita.

Após a morte precoce da irmã, a apresentadora emocionou a todos com uma homenagem comovente. A artista compartilhou em suas redes sociais a dor profunda pela perda de sua companheira de vida. "Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser!", escreveu.

Ela continuou: "Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!".

O QUE ACONTECEU?

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Andréa foi encontrada caída no banheiro de sua casa em Niterói, Rio de Janeiro. A tragédia pegou todos de surpresa, especialmente Adriana, que ficou profundamente abalada e passou mal ao receber a notícia.

A causa da morte de Andréa ainda não foi oficialmente revelada, mas fontes próximas à família suspeitam que ela tenha sofrido um infarto. O velório acontece nesta sexta-feira (5), no Cemitério Campo da Paz, em Niterói (RJ). A cerimônia começa às 10h e termina às 12h.