Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Abalado com a perda do filho, Whindersson Nunes escreve música em homenagem: "Você me ensinou o amor"

O youtuber pediu conforto a Deus para passar por esse momento difícil e repudiou ataques que João Miguel vinha recebendo

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalado com a perda do filho, Whindersson Nunes escreve música em homenagem: "Você me ensinou o amor" - Reprodução/Instagram
Abalado com a perda do filho, Whindersson Nunes escreve música em homenagem: "Você me ensinou o amor" - Reprodução/Instagram

Abalado com a perda do seu filho com Maria Lina, Whindersson Nunes compartilhou música feita no hospital enquanto esperava o bebê na UTI. Nascido com apenas 22 semanas no último sábado (29), João Miguel não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (31).

Nas suas redes sociais, ele falou do momento difícil de luto e relembrou pessoas que desejaram mal ao seu filho na internet.

Na legenda, Whindersson deixou linda homenagem ao pequeno: "Para João Miguel.. Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito".

O humorista também agradeceu o pouco tempo que passou com João Miguel, e pediu que Deus o confortasse nesse momento difícil: "Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você esta vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente".

Na música que escreveu, ele dizia: "Foi só você chegar aqui para tanta coisa mudar em mim. Se um dia eu já me senti só, eu sei, faltava você. Se não tiver para onde fugir, se for difícil respirar, que o fôlego divida o que há em mim. Que Deus coloque em ti. Você vai ver o nascer do sol e eu quero estar junto com você. Que eu lembre para sempre que ele é o farol. Cristo é o farol. Eu vou lembrar o que ele fez por mim mesmo sem merecer, nunca me abandonou, sempre estou onde deveria estar e ele me deu você e tudo que ensinou. Você me ensinou o amor".

Escute a música:

LUTO

A notícia da morte do filho do humorista Whindersson Nunes com a estudante Maria Lina abalou as redes sociais e pela primeira vez, a mamãe resolveu se pronunciar e dividir a dor com os seus seguidores

Em um longo desabafo, ela detalhou os poucos momentos que passou ao lado do herdeiro. "Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida". 

Ainda na publicação, Maria agradeceu ao pequeno pelos momentos que ele proporcionou durante a gestação. 

"Eu e seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor". 

Whindersson Nunes também se pronunciou. Discreto, o humorista publicou apenas um versículo bíblico e em poucas palavras, transmitiu o seu sentimento neste momento. 

"Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14", escreveu. 

O pequeno não resistiu após ir para UTI neonatal. Ele nasceu com apenas 22 semanas, no sexto mês.

A notícia foi confirmada em um comunicado oficial enviado à imprensa.