Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Em emocionante desabafo, Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, lamenta morte do filho: "Tudo que sempre sonharam"

A mamãe de primeira viagem dividiu com os seguidores a dor de perder o filho, que nasceu com apenas 22 semanas

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 13h25

Em emocionante desabafo, Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, lamenta morte do filho: "Tudo que sempre sonharam" - Reprodução/Instagram
Em emocionante desabafo, Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, lamenta morte do filho: "Tudo que sempre sonharam" - Reprodução/Instagram

A notícia da morte do filho do humorista Whindersson Nunes com a estudante Maria Lina abalou as redes sociais e pela primeira vez, a mamãe resolveu se pronunciar e dividir a dor com os seus seguidores. 

Em um longo desabafo, ela detalhou os poucos momentos que passou ao lado do herdeiro. "Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida". 

Ainda na publicação, Maria agradeceu ao pequeno pelos momentos que ele proporcionou durante a gestação. 

"Eu e seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor". 

Whindersson Nunes também se pronunciou. Discreto, o humorista publicou apenas um versículo bíblico e em poucas palavras, transmitiu o seu sentimento neste momento. 

"Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14", escreveu. 

O pequeno não resistiu após ir para UTI neonatal. Ele nasceu com apenas 22 semanas, no sexto mês.

A notícia foi confirmada em um comunicado oficial enviado à imprensa.