Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Após morte do filho, Whindersson Nunes se pronuncia pela primeira vez: "Reino dos Céus"

O humorista quebrou o silêncio e dividiu sua dor com os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após morte do filho, Whindersson Nunes se pronuncia pela primeira vez: "Reino dos Céus" - Reprodução/Instagram
Após morte do filho, Whindersson Nunes se pronuncia pela primeira vez: "Reino dos Céus" - Reprodução/Instagram

Após a triste notícia do falecimento de seu filho, João Miguel, Whindersson Nunes quebrou o silêncio e pela primeira vez, se pronunciou sobre a situação em suas redes sociais, nesta segunda-feira (31). 

Discreto, o humorista publicou apenas um versículo bíblico e em poucas palavras, transmitiu o seu sentimento neste momento. 

"Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14", escreveu. 

O pequeno não resistiu após ir para UTI neonatal. Ele nasceu com apenas 22 semanas, no sexto mês. A notícia foi confirmada em um comunicado oficial enviado à imprensa.

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", diz o comunicado oficial.

REVOLTANTE

A triste notícia da morte da criança abalou as redes sociais e rapidamente, os internautas resgataram publicações do humorista onde ele afirmava que sua noiva estava sendo sofrendo ataques, entre eles, alguns que desejavam a morte da criança. 

"O povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, não sai nada que preste desse assunto, é incontrolável", escreveu ele, na ocasião. 

Ainda no desabafo, feito no dia 10 de maio, Whindersson ponderou os riscos que seu filho estaria passando devido aos comentários negativos e temeu o pior.