Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / AÍ SIM!

Em alta ou em baixa? Veja como estão os participantes do BBB22 três meses após o fim do reality

Muita coisa aconteceu após o fim do reality e os participantes do BBB22 estão com novos projetos

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 23h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como estão os participantes do BBB22 - Reprodução/Instagram
Como estão os participantes do BBB22 - Reprodução/Instagram

Após quase três meses desde o fim do Big Brother Brasil 22, muita coisa aconteceu na vida dos participantes da edição. Novos projetos como novelas, documentário e música estão em jogo! Saiba como estão os participantes da edição:

Arthur Aguiar

Como já tinha planejado, Arthur Aguiar lançou 2 singles, Casa Revirada e Fora da Casinha, enquanto estava dentro da casa, e, após vencer o BBB22, garantiu lançar seu novo EP com cinco músicas, sendo três delas inéditas e uma parceria com o grupo Sorriso Maroto.

Cantor, influenciador e também ator, ele será o protagonista do filme Rico's, dirigido por Fred Mayrink, que ainda não tem data de estreia. Também poderemos acompanhar o artista em Pluft, o Fantasminha, que estreia no dia 21 de julho de 2022.

Apesar do sucesso de sua carreira, o artista enfrentou dificuldades quando se trata de sua saúde. Isso porque ele passou por duas cirurgias, uma para retirar uma hérnia e outra desobstruir o nariz. Além disso, durante a sua recuperação, ele teve uma virose muito forte que exigiu ainda mais cuidados. Essas questões de saúde o obrigaram a cancelar a turnê de shows pelo país, que já estava programada.

Jade Picon

Se Jade Picon já estava estourada nas redes sociais, a empresária e influenciadora cresceu ainda mais após o reality. Sendo uma dos principais participantes da casa, a jovem de 20 anos foi muito falada por sua rivalidade com Arthur Aguiar. Mas após o fim do BBB22, essa relação entre os dois não existe mais. Ah, e falando em relação… parece que não há mais romance entre Jade Picon e Paulo André. Por meio de suas redes sociais, a irmã de Leo Picon já garantiu que está completamente solteira, sem namorado, sem ficante, só curtindo! Certíssima, né?

Mas quando o assunto é trabalho, ela se garante! Agora ela fará parte do elenco da próxima novela das 21h da Globo, Travessia. Além de modelo, influenciadora, empresária, agora ela será atriz.

Pedro Scooby

Um dos maiores nomes da edição do programa, Pedro Scooby só cresceu profissionalmente. Além de publicidades e parcerias, ele afirmou que terá um documentário produzido pelo canal OFF, da Globo. Depois de suas participações nos programas da TV Globo, o esportista voltou para Portugal para encontrar os filhos e a esposa, Cintia Dicker, e, sempre que pode, aproveita o tempo com os amigos Paulo André e Douglas Silva, inseparáveis desde o fim de BBB.

Laís

O romance vivido por Laís na casa do BBB22 continua aqui fora! Ela e Gustavo Marsengo estão com o namoro firme e forte e sempre posam juntos nas redes sociais. Mesmo se tornando a garota propaganda da Avon, da Swift e do aplicativo Queima Diária, a ex-sister não largou sua profissão como médica, mas está mais presente do que nunca nas redes sociais.

Luciano

O primeiro a deixar o BBB22 deu o que falar fora da casa já que, como ele mesmo sempre afirmou, o sonho da vida de Luciano era se tornar famoso. Mesmo sendo eliminado na primeira semana, o modelo conquistou várias coisas após sua participação. Atualmente ele trabalha com publicidade se dedica ao seu canal no Youtube, onde mostra o seu dia a dia.

Mas além dos trabalhos, Luciano também se envolveu em polêmica por comercializar fotos e vídeos sensuais em sites adultos, que vazaram na internet. Ele garantiu que isso é apenas um hobby, mas que deseja focar em trabalhos e projetos.

Jessilane

Jessilane, além de professora de bilogia, agora também trabalha com publicidade, como, por exemplo, com a marca Skol, além de também assinar com a Mynd 8, empresa especializada em música, entretenimento e cultura digital. Mas não foi só sua vida profissional que passou por mudanças! A ex-sister resolveu radicalizar o visual e chocou os fãs ao surgir com o cabelo cheio de tranças.

Também rolou uns beijos! Na festa de 40 anos da sertaneja Simaria,  a professora flertou e beijou muito o também ex-BBB Matheus Lisboa. Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, os dois trocaram beijos na frente do todo mundo.

A fama mexeu muito com sua cabeça e, recentemente, ela fez um desabafo nas redes sociais sobre os ataques que sofre constantemente. Ela tenta lidar com tudo com ajuda psicológica. “O BBB já acabou há 3 meses, eu venho trabalhando e tô muito feliz com todas as mudanças que ocorreram, mas é muito difícil ver pessoas me atacando com comentários elitistas e racistas. Não tem um vídeo que eu poste que não venha pessoas falando absurdos”, disse.

Eliezer

Eliezer, que já trabalhava com publicidade, tem ainda mais trabalhos nessa área, mas, em entrevista à Itatiaia, revelou que ainda não ganha muito dinheiro com isso após o BBB22. Sobre suas relações da casa, o ex-brother disse que tudo o que rolou no reality, ficou por lá, inclusive sua relação com Nathália.

O romance que rolou na vida dele foi outro! E rolou romance entre ex-BBB’s. Eliezer mirou em uma ex-sister do BBB21: Viih Tube. Os pombinhos estão namorando e compartilham diversos momentos juntos nas redes sociais.

Eslovênia

Se tem uma coisa que ficou do BBB22 foi o relacionamento de Eslovênia e Lucas. O casal continua junto e se amando. Mas quando se trata de vida profissional, a ex-sister e ex-Miss mudou, começou a para modelar e trabalhar com publicidade. Nas redes sociais, ela compartilha fotos incríveis de seus ensaios fotográficos e trabalhos, agora com os cabelos mais longos do que estávamos acostumados na casa.

Lucas Bissoli

Além do romance com Eslovênia, Lucas também trabalha com publicidade e faz diversos ensaios fotográficos e está sempre publicando propagandas e parcerias com marcas nas redes sociais.

Bárbara Heck

Formada em Relações Públicas, Bárbara Heck contou à CARAS Digital que está curtindo a fase pós-BBB. “Tô super feliz, tô aproveitando essa nova fase, vendo qual caminho que eu vou seguir, porque eu sempre penso em objetivos a longo prazo, então corro atrás de algo que faça sentido pra mim”. Ela não se considera famosa, mas se diverte com quem pede para tirar fotos e vídeos.

Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi estava aproveitando a vida pós-BBB22, inclusive participou da transmissão do Lollapalooza no Multishow, até que sofreu um grave acidente de carro, que o obrigou a parar temporariamente. Após mais de um mês internado, ele está de volta, tomando todos os cuidados.

O ex-brother negou qualquer participação sua em novos realities, já que ele ainda precisa cuidar de sua saúde. Entretanto, segundo a colunista Patrícia Kogut, ele foi apontando como um dos apresentadores do Rock in Rio deste ano.

Natália Deodato

A ex-sister brilhou ao desfilar pela escola de samba Beija-Flor durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Após sua participação no reality, muita coisa mudou em sua vida e ela atualmente, com três milhões de seguidores, ela trabalha com publicidade e parcerias nas redes sociais. Muitas conquistas na vida profissional!

Vyni

Apesar de todo o seu carisma, o público esperava mais de Vyni no BBB22. Após sua saída da casa, ele resolveu mudar, principalmente, o visual, apostando em harmonização facial, lente de contato nos dentes e deixou a barba mais cheia. O ex-brother foi, inclusive, comparado com o cantor Drake.

Brunna Gonçalves

Mesmo saindo como a “planta” da edição, Brunna Gonçalves garantiu ainda mais sucesso fora da casa. Ela estreou no Carnaval em 2022, quando desfilou pela Beija-Flor, no Rio de Janeiro. A esposa de Ludmilla também já afirmou que não será mais balarina e tem planos para ser atriz.

Paulo André

O atleta assinou contrato com a Way Model, uma das maiores agências de modelos do país após o BBB22, mas acabou perdendo o benefício do bolsa-atleta, porque estava confinado. Após sua participação no reality, muitas portas se abriram e atualmente ele tenta conciliar sua vida de atleta com a nova vida que ganhou depois do BBB22

Além disso, parece que tem projeto rolando por aí… De acordo com o observatório da TV, ele também terá um documentário na Globoplay, que falará, inclusive, sobre sua relação com seu pai.

Maria

Após ser desclassificada do programa, Maria bombou com sua conta em site para adultos e deu muito o que falar nas redes sociais. Além de mudanças em sua vida profissional, ela se mudou para São Paulo por tempo indeterminado para aproveitar novas oportunidades.

Recentemente seu pai, Carlos Câmara, desabafou nas web sobre sua relação com a filha. Segundo ele a cantora o bloqueou nas redes sociais. "Têm noites que acordamos pensando: que saudade dessa filha malcriada. Hoje foi esse dia", escreveu ele em uma legenda de uma foto dos dois.

Douglas Silva

A ator viu sua vida mudar completamente após sua participação no BBB22. Mesmo tendo atuado desde novo, Douglas Silva conheceu uma fama diferente da que tinha. Em entrevista à Trip FM relatou: “Ter ganhado fama no ‘BBB’ não me incomoda. Eu sei me reinventar. Com 34 anos, ainda sou jovem, apesar de estar na pista desde os dez. Óbvio que é triste ter que estar 100 dias dentro de uma casa para o Brasil me conhecer“.

Vale lembrar que antes mesmo do reality ele ja tinha contrato assinado para participar de Maradona: A Conquista de um Sonho, da Amazon Prime Video, no qual interpreta Pelé.

Linn da Quebrada

A cantora enfrentou um momento bastante difícil após o BBB22. Seu pai, Lino, faleceu em maio e a cantora ficou afastada das redes sociais por um tempo. Mesmo com essa dificuldade, muita coisa boa aconteceu em sua vida profissional. Ela passou a trabalhar ainda mais com publicidade, ensaios de foto, e foi confirmada na segunda temporada de Manhãs de Setembro, série da Amazon Prime Video além de apresentar o Prêmio Multishow de Música Brasileira, que acontecerá em outubro deste ano.

Tiago Abravanel

Desde que desistiu do reality, o neto de Silvio Santos foi jurado no Queen Stars Brasil, reality da HBO Max comandado por Luisa Sonza e Pabllo Vittar, além de protagonizar o Bloco do Abrava, durante o Carnaval. Além disso, ele apresentou uma nova edição do Baile do Abrava em julho, com um cenário totalmente novo. A ideia do show era que o público participasse do mundo da Abravalândia, o tão sonhado parque de diversões de Tiago Abravanel.

Naiara Azevedo

Naiara não parou com sua carreira e continua firme e forte como cantora sertaneja. Além disso, desde o fim do BBB22, ela está ainda mais presente nas redes sociais com parcerias e publicidade.

Gustavo

Fã de futebol, o namorado de Laís foi um dos convidados do Tá Na Área, do SporTV. Ele precisou aprender a lidar com a fama, já que não era conhecido e contou ao site GShow que está levando tudo numa boa. "Ainda estou aprendendo [a lidar com tudo]. Mas estou levando numa boa", disse.

Larissa

Logo que saiu do BBB22, Larissa começou a faturar bem mais e conseguiu a fama que tanto queria. Em entrevista a Patricia Kogut, ela contou o que pensa para o futuro: "Já vai dar para multiplicar bastante o salário que eu ganhava na Prefeitura (pouco mais de R$ 2 mil), estou começando a faturar. Eu pretendo trabalhar com publicidade, com fotos, que era o que eu fazia antes também. Depois, quero começar a investir, comprar imóveis. Não quero contar muitos detalhes antes para não atrair olho gordo", afirmou.

Além disso, ela também revelou que não esperou muito tempo para flertar com contatinhos nas redes sociais. “Agora que estou chegando a São Paulo, né? Tem uns famosos, mas não posso dizer quem. Só posso dizer que é ator", revelou.