Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Rodrigo Mussi se emociona ao rever acidente e lamenta atitude de motorista: "Não me visitou"

Rodrigo Mussi se emociona em participação no 'Mais Você' e lamenta comportamento do motorista

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi se emociona ao ver acidente e lamenta postura de motorista: "Não me visitou" - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi se emociona ao ver acidente e lamenta postura de motorista: "Não me visitou" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi revelou nesta quinta-feira (23) durante o Mais Você que não teve qualquer contato com o motorista que dirigia o carro no qual ele estava quando sofreu um grave acidente.

Em conversa com Ana Maria Braga, ele disse que a maior batalha é para reconquistar a autonomia. 

"A maior luta é o emocional. Eu só lembro do momento entrando no carro. Não lembro da avenida, no acidente", disse ele.

O modelo contou que aprendeu uma lição. "Não tem como voltar atrás, mas tem como eu ir pra frente. A gente não dá o mínimo para detalhes que podem salvar a nossa vida. Isso é uma coisa que me fez pensar muito na recuperação, como a gente não se atenta a pequenos detalhes", relatou. 

Na época do acidente, o motorista que dirigia o veículo foi autuado só por lesão corporal, sem intenção. Ele passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

Mussi disse que não foi procurado pelo profissional.  "Não cheguei a conhecer o motorista. Não foi me visitar, não tenho muitas notícias. Tô na plena recuperação", disse ele.

PROCESSO

Um dos irmãos do ex-BBB Rodrigo Mussi não aceitou o inquérito da Polícia Civil de São Paulo e entrou com uma representação criminal contra o motorista de aplicativo Kaique Reis.

Segundo informações do portal Splash, o familiar do famoso ficou extremamente irritado com o fato do profissional não ter sido indiciado após o acidente. As autoridades apontaram o excesso de jornada de trabalho e a imprudência do motorista como principais causas do acidente. A decisão sobre o caso agora será definida pelo Ministério Público.