Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Rolou! Jessilane Alves sai da seca e beija muito ex-BBB gatíssimo na frente da mãe

Jessilane Alves sai da seca e beija muito na festa de aniversário de Simaria; ela não se intimidou mesmo levando a mãe

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolou! Jessilane sai da seca e beija muito ex-BBB gatíssimo na frente da mãe - AgNews/ Divulgação
Rolou! Jessilane sai da seca e beija muito ex-BBB gatíssimo na frente da mãe - AgNews/ Divulgação

A ex-BBB Jessilane Alves finalmente se livrou da zica e se jogou na festa que comemorou os 40 anos da sertaneja Simaria. Ela saiu do zero a zero.

É que a professora flertou e beijou muito o também ex-BBB Matheus Lisboa. Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, os dois trocaram beijos na frente do todo mundo.

Ainda de acordo com o jornalista, a ex-sister levou a mãe para a festa e não se incomodou. Os dois se beijaram pra todo mundo ver.

O beijão acontece após a ex-BBB reclamar publicamente da falta de pretendentes.  "“Solteira é uma palavra fraca. Eu estou abandonada. Você não está entendendo. O negócio aqui não tá bonito não, galera. Tá feíssimo”, disse ela recentemente em seu perfil nas redes sociais. 

Jessi sai da seca

SITUAÇÃO FINANCEIRA

Se engana quem acha que a ex-BBB Jessilane Alves mudou completamente de vida financeira após a participação no Big Brother Brasil 22. Em entrevista ao podcast Podpah, a professora confessou que não saiu rica do reality show.

"Gente, não saí rica não, tá, galera? Se não fosse o prêmio de 100 mil eu sairia devendo", disparou ela aos risos. A décima quarta eliminada da atração afirmou que suas finanças mudaram pouco e ela segue trabalhando para manter as contas em dia.