Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO

Arthur Aguiar é contaminado após cirurgia e passa dias na cama: "Foi bem difícil"

Sumido há dias, Arthur Aguiar reaparece nas redes sociais; ator é contaminado por virose e passa mal

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar é contaminado após cirurgia e passa dias na cama: "Foi bem difícil" - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar é contaminado após cirurgia e passa dias na cama: "Foi bem difícil" - Reprodução/TV Globo

O cantor Arthur Aguiar desabafou nesta segunda-feira (4) ao contar que está passando por dias difíceis. após fazer duas cirurgias, ele foi surpreendido por uma forte virose.

Sumido das redes sociais há dias, ele disse que ficou de cama. 

“Na verdade eu operei, como todo mundo já sabe, e logo depois da operação peguei uma virose muito forte, que me deixou de cama. Foi bem ruim. Estou melhorando só agora”, declarou ele ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Arthur Aguiar também esclareceu que vai passar por exames em São Paulo ainda nesta tarde. 

“Hoje vim para São Paulo na revisão das cirurgias. Vim ao médico das cirurgias do nariz e no da hérnia. Passo o dia em São Paulo nessas consultas e mais tarde volto para casa”, afirmou ele que esclareceu que seu sumiço não tem a ver com as críticas que ele sofre desde o BBB22.

“Lógico que essa enxurrada de matérias negativas e mentirosas desgastam, não faz bem para ninguém, mas o meu sumiço não tem relação com isso, tem a ver com o que eu disse mesmo [saúde]”, garantiu

GENEROSO

Recentemente, o ator Arthur Aguiar emocionou os seguidores ao compartilhar um momento especial: ele presenteou Preta, a babá da pequena Sophia, com um carrão de luxo. A funcionária cuida da herdeira de Maíra Cardi desde que ela tinha três meses, portanto conquistou um espaço especial no coração dos papais

"A maneira que ela cuida da nossa filha quando não estamos com a Sophia é surreal, não existe nada que pague isso. Nós temos muita sorte de termos ela na nossa vida. Somos muito grato pela vida dela", escreveu ele ao mostrar um vídeo da entrega do singelo mimo.