Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MÃEZONA!

Simony é mãe de quatro filhos de três casamentos diferentes; conheça cada um deles

A cantora Simony teve quatro filhos, Ryan Eduardo, Aysha, Pyetra e Anthony ao longo de seus diversos relacionamentos

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os quatro filhos de Simony - Reprodução/Instagram
Os quatro filhos de Simony - Reprodução/Instagram

Aos 46 anos, Simony é mãe de quatro filhos, de três relacionamentos diferentes: Ryan Eduardo, Aysha de Fátima, Pyetra e Anthony. A cantora sempre compartilha momentos com os filhos nas redes sociais, mas você conhece cada um deles?

Saiba quem são os filhos de Simony e o pai de cada um.

Ryan Eduardo

Nascido em junho de 2001, o primogênito da artista é fruto da relação com o rapper Afro-X, presidiário no início do relacionamento com Simony. Cinco meses após o nascimento de Ryan Eduardo Benelli de Souza, os pais se casaram.

Ryan seguiu os passos artísticos dos pais e também se tornou cantor, conhecido hoje como MC Ryan e conta com 227 mil seguidores nas redes sociais.

Aysha

Durante o casamento com Afro-X, que durou de 2001 à meados de 2004, a cantora teve mais um filho: Aysha de Fátima Benelli de Souza. A menina, nascida em maio de 2003, ficou conhecida por interpretar Laura na novela Carrossel, do SBT, além dos filmes derivados da novela.

Ela, que também é cantora e tem um canal no Youtube, impressionou com sua mudança durante os anos. Hoje com 19 anos, a artista fez rinoplastia e perdeu 35 quilos após fazer dieta e exercícios.

Pyetra

Em outubro de 2005 a artista começou a se relacionar com o jogador de futebol Diego Souza e em agosto de 2006 nasceu a terceira filha de Simony, Pyetra que, mesmo sendo de pai diferente, tem o mesmo sobrenome dos irmãos: Souza.

Mais uma para a lista de filhos que seguiram a carreira dos pais, a menina também é cantora e aos 14 anos se assumiu bissexual nas redes sociais e disse que estaria namorando uma menina mais velha.

Anthony

Seu quarto filho, Antonhy Benelli Silva, nasceu em outubro de 2013, fruto da relação da cantora com o engenheiro Patrick Silva, que se conheceram naquele ano. Entretanto, quase 5 anos depois, em maio de 2018, ela anunciou o fim do seu casamento.

O caçula da família tem 8 anos e, em seu aniversário no ano passado, ganhou uma festa na casa da cantora e surgiu ao lado dos seus três irmãos para os parabéns.

Vale ressaltar que, além dos pais de seus filhos, a cantora também se relacionou com o cantor Alexandre Pires, nos anos de 1990, chegou a ficar grávida, mas sofreu um aborto espontâneo após descobrir a suposta traição com Carla Perez. Em 2005 ela também se envolveu com o cantor Xande de Pilares, romance que durou alguns meses. Dois anos depois ela se casou com o ator e rapper Marcelo Batista, e em setembro de 2012 anuncia o fim do casamento. Atualmente ela namora o cantor Felipe Rodriguez, desde junho de 2020.