Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RARIDADE

Aos 45 anos, Simony malha com as filhas em momento raro e mostra genética privilegiada

Simony malha com as filhas Aysha e Pyetra e mostra herança que deixou para as jovens; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Simony malha com as filhas em momento raro e mostra genética privilegiada - Reprodução/TV Globo
Aos 45 anos, Simony malha com as filhas em momento raro e mostra genética privilegiada - Reprodução/TV Globo

Discreta, a bela Simony deixou os seguidores impressionados nesta quinta-feira (14) ao exibir toda a sua beleza em um clique raro ao lado das filhas. 

Ela apareceu se exercitando em uma academia ao lado de Aysha Benelli e Pyetra Benelli, duas de suas herdeiras. Elas apareceram com looks fitness logo após cumprirem a rotina de exercícios.

Aos 45 anos, ela chamou a atenção pela jovialidade e pela boa forma. Sem conhecer os efeitos do tempo, ela pareceu uma irmã mais velha das meninas que mostraram que herdaram seus genes privilegiados.

Recentemente, Aysha Benelli surpreendeu os fãs ao surgir com um look bem ousado ao sair para uma noitada nesta semana. Com um vestidinho preto coladinho ao corpo, os cabelos loiríssimos e uma maquiagem caprichada, ela compareceu em grande estilo para uma festa com contagem regressiva para o lançamento da parceria musical de J. Balvin Ed Sheeran.

Já Simony também impressionou ao aparecer malhando em outro momento. De ladinho, ela posicionou uma das mãos no cabelo, empinou o bumbum e ostentou a barriga lisinha bem como a cintura de boneca e as pernas cada vez mais torneadas. Não é para qualquer um!

Veja:

Simony posa com look ousado