Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Ex-marido de Simony, Afro-X comove fãs após cantora revelar câncer: "Guerreira"

Afro-X comove fãs ao se pronunciar nas redes sociais sobre o drama que ela está vivendo

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Simony, Afro-X comove fãs após cantora revelar câncer: "Guerreira" - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Simony, Afro-X comove fãs após cantora revelar câncer: "Guerreira" - Reprodução/Instagram

O rapper Afro-X, pai de dois filhos da cantora Simony, desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (3) ao descobrir que ela está com câncer.

Na publicação em que ela contou a notícia para os fãs, o rapper citou os dois filhos, Aysha Benelli e MC Ryan e abriu o coração. 

"Tamo contigo, guerreira! Através da fé em Deus já cremos no milagre, seja forte como sempre foi. Estamos aqui nas orações, positividade e esperançosos da sua cura, seus e sua família precisam de você/ Essa fase vai passar e logo nos dará excelente notícias", declarou ele. 

Atual namorado da cantora, o cantor Felipe Rodrigueztambém se pronunciou. Nas redes sociais, ele mandou uma mensagem comovente para a cantora

"Vamos com fé nessa batalha! Sua vitória é certa", afirmou ele na publicação em que a estrela revelou aos fãs a batalha que terá pela frente. O tumor descoberto é no intestino.

Afro-X declara apoio para Simony

REVELAÇÃO

Nas redes sociais, a famosa surgiu em um quarto de hospital e falou a respeito da descoberta da doença, quase que totalmente por acaso. "Por conta de uma íngua, eu fui fazer um dos meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que precisa fazer a partir dos 45 anos", conta a famosa. Íngua é um inchaço de um gânglio linfático.

E veio a notícia que ninguém quer ter: "Por esse exame eu descobri um câncer". Simony ressalta a importância de fazer exames com frequência e afirma: "Eu tenho quatro filhos, já conversei com eles, só o Antony que não entende muito bem ainda, tem só oito aninhos".