Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

"Trocaria de lugar com você", desabafa filho de Simony após diagnóstico de câncer

Filho de Simony corta o coração dos seguidores ao reagir ao anúncio de que a mãe vive uma luta contra um câncer

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Trocaria de lugar com você", desabafa filho de Simony após diagnóstico de câncer - Reprodução/Instagram
"Trocaria de lugar com você", desabafa filho de Simony após diagnóstico de câncer - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (2), foi a vez do cantor MC Ryan se pronunciar diante do anúncio da mãe, a cantora Simony, que enfrenta um câncer no intestino.

O jovem de 20 anos emocionou os seguidores ao deixar uma homenagem e demonstrar seu apoio durante toda a luta que a artista terá pela frente.

"Minha luz, meu amor, se eu pudesse trocaria de lugar com você. Você sabe de tudo", começou ele em um comentário feito na publicação em que a cantora fez a revelação.

Em seguida, o rapaz declarou seu amor pela mãe: "Te amo muito, e sabe que vou sempre estar aqui, do seu ladinho. Você é muito forte e é uma guerreira que vai salvar muitas vidas. Vamos à luta desses meses, que a vitória já esta certa, te amo".

Simony fez questão de responder o herdeiro. "Já sabemos, né, filho? Que a vitória é super certa. Te amo, obrigada", finalizou.

DIAGNÓSTICO

A cantora Simony revelou nesta quarta-feira (03) que foi diagnosticada com câncer. Nas redes sociais, a famosa surgiu em um quarto de hospital e falou a respeito da descoberta da doença, quase que totalmente por acaso.

"Por conta de uma íngua, eu fui fazer um dos meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que precisa fazer a partir dos 45 anos", conta a famosa. Íngua é um inchaço de um gânglio linfático.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.