Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ROMANCE!

Fábio Arruda: discretíssimo, namorado de Ana Maria Braga é ex-funcionário da Globo

Aos 74 anos, Ana Maria Braga vive amor discreto com o jornalista Fábio Arruda; conheça o namorado da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 11h09 - Atualizado em 30/10/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo namorado de Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram
Novo namorado de Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram

Apaixonadíssima, Ana Maria Braga está vivendo um amor e tanto e o sortudo da vez é o jornalista Fábio Arruda. Na manhã desta segunda-feira (30), ela surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao fazer uma raríssima declaração de amor ao namorado

Saiba quem é Fábio Arruda

O namorado de Ana Maria Braga, Fábio Arruda é jornalista formado e era editor de imagens do departamento de Esportes da Globo. Eles tentavam levar a relação da forma mais discreta possível, mas as coisas se tornaram públicas após serem vistos juntos.

Um dos primeiros flagras dos dois foi durante uma festa junina, onde dançaram juntinhos ao som de É o Amor, de Zezé di Camargo e Luciano. Após um registro dos pombinhos dando um beijão vir a público no último domingo (29), ela resolveu rasgar elogios ao companheiro ao vivo.

Durante uma conversa, a repórter Tati Machado elogiou a foto romântica do casal e reforçou a sorte que o rapaz tem em se relacionar com a veterana: "Olha que sortudão, Fabio Arruda. Esse aí é um parceiro sortudo". A comunicadora, então, se derreteu pelo amado: "Esse é. Eu é que sou sortuda. Ele é um cara especial. Junto, a gente é melhor".

Felipe Andreoli, que também estava presente, completou: "Eu acho que casais que são bonitos são os que se complementam. Que quando se juntam, são melhores. Acho que essa coisa é a mais bonita, o companheirismo, a parceria".

Fábio Arruda é reservado e mantém seu perfil no Instagram com poucos seguidores.

Novo namorado de Ana Maria Braga
Reprodução/ Instagram

Novo namorado de Ana Maria Braga
Reprodução/ Instagram

Flagra romântico

Neste domingo (29), um amigo da global, o jornalista Bruno Astuto, publicou uma imagem apaixonante da loira trocando um beijão com seu namorado, Fábio Arruda, durante uma festa de aniversário dele.

No Instagram, Bruno compartilhou a foto em que o casal surge abraçadinha enquanto troca um selinho digno de cinema. A comandante do Mais Você (Globo) usa um vestido estampado em tons de verde, marrom e branco, enquanto o amado escolheu uma calça e uma camisa brancas.

Na legenda, o jornalista comemorou o amor dor dois: "Que a nossa semana seja tão gostosa quanto um beijo apaixonado, uma paella fumegante e um monte de brigadeiros. Que dia maravilhoso foi esse de celebrar a nova primavera do nosso amado amigo Arruda, a delicadeza de sua alma, o aconchego do seu sorriso e seu amor pela minha rainha. Quem sabe um dia ele consiga me explicar o que é impedimento no futebol".

resolveu se pronunciar sobre o assunto e explicar a crise entre o ex-casal.