Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marido de Ana Maria Braga quebra o silêncio sobre término e nega boatos: "Não tenho mais contato"

Em entrevista, francês Johnny Lucet diz que mesmo sem qualquer contato com a loira ele entende que eles ainda estão casados

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Maria Braga quebra o silêncio sobre término e nega boatos: "Não tenho mais contato" - Reprodução/Instagram
Marido de Ana Maria Braga quebra o silêncio sobre término e nega boatos: "Não tenho mais contato" - Reprodução/Instagram

Marido da apresentadora Ana Maria Braga, o francês Johnny Lucet se pronunciou sobre os boatos de que seu casamento com a global teria chegado ao fim.

Segundo ele, os dois vivem uma crise após sua ida a Portugal para visitar os filhos.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, afirma ele ao jornal Extra.

Para o empresário, os dois seguem casados e não estão separados. “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”, declarou ele.

Também ao jornal, ele negou que boatos que circulam no meio que garantem que ele teve desentendimentos com funcionários da apresentadora. 

“Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”.

Os dois estão juntos desde 2020, quando se conheceram em uma viagem internacional para Algarve, em Portugal. Sempre discreta,  a apresentadora não costuma publicar registro ao lado do marido nas redes sociais. Os dois se casaram no final do ano passado em uma cerimônia intimista.