Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

É o amor! Ana Maria Braga troca beijo de cinema com o namorado: "Apaixonado"

Ana Maria Braga troca beijo de cinema com Fábio Arruda e é flagrada por amigo; veja foto

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/10/2023, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É o amor! Ana Maria Braga troca beijo de cinema com o namorado: "Apaixonado" - Reprodução/Instagram
É o amor! Ana Maria Braga troca beijo de cinema com o namorado: "Apaixonado" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga provou que está vivendo o auge do amor aos plenos 74 anos. Neste domingo (29), um amigo da global, o jornalista Bruno Astuto, publicou uma imagem apaixonante da loira trocando um beijão com seu namorado, Fábio Arruda, durante uma festa de aniversário dele.

No Instagram, Bruno compartilhou a foto em que o casal surge abraçadinha enquanto troca um selinho digno de cinema. A comandante do Mais Você (Globo) usa um vestido estampado em tons de verde, marrom e branco, enquanto o amado escolheu uma calça e uma camisa brancas.

Na legenda, o jornalista comemorou o amor dor dois: "Que a nossa semana seja tão gostosa quanto um beijo apaixonado, uma paella fumegante e um monte de brigadeiros. Que dia maravilhoso foi esse de celebrar a nova primavera do nosso amado amigo Arruda, a delicadeza de sua alma, o aconchego do seu sorriso e seu amor pela minha rainha. Quem sabe um dia ele consiga me explicar o que é impedimento no futebol".

Nos comentários, amigos e fãs se derreteram com a troca de carinho. "Ela merece", disse Eliana. "Saúde", aplaudiu Astrid Fontenelle. "Que lindo", suspirou uma seguidora. "Viva o amor!", comemorou mais uma.

LOGO CEDO!

Na manhã desta sexta-feira (27), a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você com um assunto para lá de polêmico: brinquedos sexuais. A comunicadora recebeu a jornalista Renata Ceribelli para falar sobre o tema e mostrou alguns objetos destinados ao prazer.

O primeiro foi uma espécie de rosa sugadora que estimula a região genital. Enquanto mostrava o brinquedo, a loira fez questão de explicar como funcionava e elogiou o formato discreto que pode facilmente ser confundido com um objeto de decoração.

"Tem uma florzinha aqui do meu lado. Eu vou mostrar. [...] Você olha isso daqui, pode ser um vazinho, uma florzinha, um objeto de decoração. A pessoa pode ter e, ao mesmo tempo, você liga e aqui tem uma coisinha que suga. Faz um movimento que, a mulher usando, vai dar prazer a ela", disse ela.

Veja: