Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TRAIÇÃO

Pularam a cerca! Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso e Deborah Secco já assumiram traições

Revelações polêmicas: veja a lista dos famosos que já assumiram traições

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 23h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos que já traíram - Reprodução/ Youtube e Reprodução/ TV Globo
Famosos que já traíram - Reprodução/ Youtube e Reprodução/ TV Globo

Quem já traiu ou foi traído? Mentira tem perna curta, principalmente para quem tem a vida exposta na internet. Sabemos de vários casos de traições entre as celebridades e, inclusive, Fernanda Paes Leme fez uma revelação e tanto durante o Quem Pode, Pod, podcast que apresenta ao lado de Giovanna Ewbank. Ela contou que já ficou com o cantor Rogério Flausino, vocalista do grupo Jota Quest, enquanto era comprometida.

Mas, além da apresentadora, relembre outros famosos que já confirmaram ter traído:

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados há 12 anos, mas tiveram uma pausa no início do relacionamento. Na época, as especulações eram de que o ator seria o pai do filho da modelo Carol Francischini. Pai não era, mas, de fato, rolou traição! Na estreia do vídeocast Quem Pode, Pod, apresentado pela amiga e pela esposa, ele contou como se sentiu após a polêmica. “Foi o pior momento da minha vida. Tomei remédios, fiquei em depressão. Foi transformador, mas se eu pudesse escolher não passaria novamente por essa situação”, disse.

Arthur Aguiar

Essa não é segredo para ninguém, né? Ao descobrir incontáveis traições por parte de Arthur Aguiar, Maíra Cardi divulgou tudo nas redes sociais e essa polêmica tomou conta da web em 2020. A influenciadora também relatou tudo o que passou com o marido e disse ter vivido um relacionamento abusivo.

Durante sua participação no BBB22, em conversa com Pedro Scooby, o ator comentou sobre o que fez e como mudou suas atitudes. “O que me fez virar a chave foi que o fato de eu ter causado essa dor na minha esposa, na mãe da minha filha, que era uma pessoa que eu precisava continuar vendo e falando. Eu vi o que eu tinha feito, o que uma ou várias atitudes minha tinham causado nela. Então, quando eu olhei para aquilo, foi onde eu consegui enxergar que eu tinha sido responsável por aquilo”, disse.

Deborah Secco

Atualmente casa com Hugo Moura, com quem tem a pequena Maria Flor, Deborah Secco não esconde que já traiu diversas vezes. Durante sua participação no programa Lady Night, apresentado por Tata Werneck, em 2019, ela disse que enfrentou relacionamentos muito difíceis antes do atual marido e desabafou: “Eu precisava me apaixonar por alguém pra conseguir ir embora dali. Eu fui traída por todos e acabei traindo todos. Não é o que eu acho ideal, não é o que eu acho correto, mas é minha realidade”.

Marcelo Adnet

Em 2014 Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com outra mulher, enquanto era casado com Dani Calabresa e, arrependido, nunca escondeu seu erro. Por meio das redes sociais, ele disse que o casal permaneceria casado e enfrentaria o problema. O relacionamento dos dois chegou ao fim em 2017.

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu em seu Twitter.

Luana Piovani

Nos anos 2000, enquanto namorava ninguém mais, ninguém menos que Rodrigo Santoro, Luana Piovani foi vista aos beijos com o empresário Christiano Rangel no Carnaval de Salvador. A atriz já falou sobre o assunto no programa da Xuxa, em 2016, e afirmou: “Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu”.

Cleo Pires

Cleo Pires não tem papas na língua e já revelou traições. Em uma brincadeira do “Eu Nunca” para o canal do Youtube de Caio Fischer, Bora, a atriz fez diversas revelações picantes sobre sua intimidade. Uma delas foi ter “traído sem culpa”, além de ter revelado que já fez sexo a três, já fez sexo em público e sexo com algemas. EITA!

João Guilherme

Larissa Manoela e João Guilherme. Quem lembra desse casal? A atriz foi a primeira namorada do filho do cantor Leonardo, mas o romance chegou ao fim em 2016. Durante sua participação no PodCats, apresentado por Virgínia Fonseca e por Camila Loures, ele revelou que traiu a ex, mas foi perdoado e hoje em dia são amigos.

“Eu cometi erros em relacionamentos anteriores. Traí a Larissa Manoela quando eu tinha 14 anos. Aconteceu, mas hoje somos amigos. Não sei se terminamos por causa disso, ela me perdoou. Mas eu assumi”, disse.