Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Fernanda Paes Leme revela que traiu o namorado com Rogério Flausino: "Botou chifre"

Fernanda Paes Leme revela que pegação aconteceu no camarim do casamento de Angélica e Huck

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme revela que traiu o namorado com Rogério Flausino: "Botou chifre" - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme revela que traiu o namorado com Rogério Flausino: "Botou chifre" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme deixou os fãs eufóricos ao revelar que já ficou com o cantor Rogério Flausino, vocalista do grupo Jota Quest.

Segundo ela, a "ficada" aconteceu no casamento entre Angélica e Luciano Huck. As declarações foram ao Quem Pode, Pod, podcast que ela mantém com a apresentadora Giovanna Ewbank.

“O casamento da Angélica e do Luciano Huck parou o país. Dentre esses 1500 convidados estava eu com meus 20 anos. Eu peguei o buquê e o Rogério Flausino no seu casamento”, disse ela gargalhando.

A noiva revelou que foi informada da ficada no momento da festa. “’Eu achei que não podia falar! O Rogério Flausino estava cantando no casamento e tinha um camarim aí chegaram e falaram: ‘você não vai acreditar, a Fepa [Fernanda Paes Leme], está pegando o Rogério Flausino no meio do camarim’, eu falei jura?! No meio do casamento eu já sabia de tudo’”, rememorou Angélica. 

Fe Paes Leme então contou um detalhe absurdo: ela era comprometida e que finge hoje que nada aconteceu. “Eu dei esse furo para o meu videocast. Eu namorava hem?! Na época do seu casamento! Acho que estava quase acabando, mas é isso, todo mundo aqui já deve ter sido corna, e todo mundo já botou um chifre gente!”, debochou ela demonstrando bom humor.

PUXADO!

A apresentadora Angélica relembrou seu polêmico namoro com o jornalista César Filho. Sem papas na língua, a loira deu detalhes íntimos do relacionamento e ainda disse que nos dias de hoje o romance não seria aceito pela sociedade.

Em entrevista ao Quem Pode, Pod, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda PaesLeme, a apresentadora contou que ela tinha 15 e ele 28 anos na época que namoraram: "Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível",  conta ela.