Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVIDADE

Felipe Araújo comemora segunda temporada de docussérie com famosos: "A minha cara"

Série 'Clube do Araújo', do Globoplay, terá participações de grandes nomes do pagode e do futebol como Neymar e Thiaguinho

Luisa Scavone Publicado em 15/07/2022, às 05h02

2ª parte de ‘Clube do Araújo’, docussérie de Felipe Araújo - Divulgação
2ª parte de ‘Clube do Araújo’, docussérie de Felipe Araújo - Divulgação

A segunda parte da docussérie Original Globoplay, do Felipe Araújo, chega à plataforma nesta quinta-feira (14) com os bastidores, o processo de criação e a realização da grande festa Clube do Araújo, projeto de mesmo nome do cantor. A primeira temporada foi lançada em outubro de 2021 e agora a novidade chega com participações mais que especiais.

Nomes da música e talentos do futebol, como Neymar Junior, Vinicius Junior, Gabriel Jesus, Péricles, Thiaguinho, Ferrugem, Arthur Melo e Turma do Pagode farão parte da segunda temporada da série. "Estou muito feliz com o lançamento da segunda temporada do ‘Clube do Araújo’. Esse projeto que tem a minha cara e que mistura minhas três paixões: sertanejo, futebol e pagode. Vai ser mais um sucesso!", comemorou o cantor.

"Clube do Araújo"

Felipe Araújo também disse que esse é um dos maiores projetos de sua careira. Gravado no Mineirão, estádio de futebol situação em Belo Horizonte, ele juntou Sorriso Maroto, Pixote, Alexandre Pires, Grupo Menos é Mais, Dilsinho, Mumuzinho, Thiaguinho, Turma do Pagode, Ferrugem, Péricles, Daniel Alves, Arrascaeta, Paolo Guerrero, Falcão, Denílson, Neymar, Thiago Silva, Vinicius Junior, Arthur Mello e Gabriel Jesus em um só projeto. “Eu paro e penso: ‘Eu consegui isso!’”, relatou.

Além de vários artistas e jogadores, a nova temporada também traz momentos intimistas do artista com seus amigos, além das imagens gravadas durante a realização da grande festa no Mineirão. Animado com o resultado, o irmão de Cristiano Araújo disse:

“O mais incrível deste documentário é podermos mostrar ao público os bastidores de uma produção. São meses de trabalho, dedicação total. Estudamos as músicas, tentamos achar as melhores melodias. A galera chega nos shows e vê tudo pronto e não imagina tudo o que nós fazemos para entregar o melhor no palco”.

"Clube do Araújo"