Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Neymar vaza música de Thiaguinho e Felipe Araújo: "Só o pai tem"

Antes mesmo do lançamento, Neymar posta vídeo e vaza música nova de Thiaguinho e Felipe Araújo, que brincam com a situação

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 21h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar vaza música de Thiaguinho e Felipe Araújo - Reprodução/Instagram
Neymar vaza música de Thiaguinho e Felipe Araújo - Reprodução/Instagram

Olha ele! Neymar se adiantou e fez seu próprio marketing para divulgar a nova música de Thiaguinho e Felipe Araújo. O cantor sertanejo mandou o single Sábado e Domingo para o jogador, que compartilhou o trabalho em seu Instagram nesta quarta-feira (2).

No vídeo, Neymar está sentando em uma cadeira games, com alguns computadores, enquanto ouve a música. Alguém pergunta: "Que música é essa?", e o atleta responde: "É de dois amigos meus. Felipe Araújo e Thiaguinho. Calma, calma, que já já vai sair. Isso aqui só o pai tem, esquece". 

Em seguida, os artistas responderam à publicação. "Kkkkkkk boa, EneJota! Jogou na frente… Cê recebe antes! Desde 2009", brincou Thiaguinho. "Soltou antes do lançamento, mítico demais. Te amo", escreveu Felipe Araújo. 

Já no seu perfil, o sertanejo compartilhou o vídeo de Neymar e brincou: "Você pode tudo! Ainda bem que o lançamento é amanhã". 

Campeões

Três dias após a grande luta, o boxeador Acelino "Popó" Freitas prestou uma bela homenagem ao seu adversário na ocasião, Whindersson Nunes. Nas redes sociais, o tetracampeão mundial rasgou elogios ao influenciador e agradeceu pela oportunidade. 

"Que pessoa incrível, ser humano diferente. Juntos fizemos um espetáculo que será lembrado para sempre. Falta palavras pra descrever você, campeão. Mas posso citar algumas: coragem, superação, força de vontade... Qualidades natas de um verdadeiro vencedor".