Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEM

Felipe Araújo relembra morte do irmão Cristiano e recebe mensagem de Neymar

No programa do Faustão, Felipe Araújo é homenageado no arquivo pessoal, relembra morte do irmão e recebe depoimento do amigo Neymar

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 23h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo relembra morte do irmão Cristiano e recebe mensagem de Neymar - Reprodução/Band
Felipe Araújo relembra morte do irmão Cristiano e recebe mensagem de Neymar - Reprodução/Band

O programa do Faustão nesta segunda-feira (7) foi cheio de emoção para o cantor Felipe Araújo. Homenageado no quadro "Arquivo Pessoal", ele relembrou o momento difícil que passou após a morte do irmão Cristiano Araújo e recebeu depoimento até de Neymar

Sua irmã, Ana Cristina, fez uma emocionante declaração relembrando o apoio de Felipe no dia da morte de seu irmão gêmeo. Na época do acidente fatal, Felipe e Ana tinham se desentendido e estavam distantes. 

Siga a Contigo! no Instagram

“Quando nós perdemos o Cristiano, eu e o Felipe estávamos sem se falar, briga besta de irmãos. E ali, na hora da despedida do meu irmão, ele me abraçou muito forte e falou para nunca mais a gente brigar. Isso me marcou muito, porque hoje a gente vê tantas famílias se desfazendo por tão pouco, e a vida é tão frágil ”, recordou Ana.

Ao saber da perda do irmão, Felipe viu que não podia manter a relação separada com a irmã. “Deus me mudou da noite pro dia. Ele colocou uma força no meu coração. Eu sempre fui a rocha lá de casa pra passar essa energia pra minha família. Nossa união, a força de Deus e a música nos sustentaram", completou. 

Neymar emociona Felipe 

Além dos pais, irmãos e até a avó, que arrancou lágrimas emocionadas do cantor, vários amigos gravaram seus depoimentos contando histórias sobre a infância em Goiás. Entre eles, Neymar fez um vídeo falando o quanto gosta do amigo.

“Temos muitas histórias juntos. Algumas a gente não pode falar, mas eu queria te mandar um abraço e dizer o quanto você é especial para mim”, disse o jogador, diretamente de Paris, fazendo mistério. 

Nos bastidores do programa do Faustão, Felipe Araújo disse que ficou surpreso com o depoimento do amigo. “É um grande amigo que eu tenho, mas não achava que ele ia mandar uma mensagem”.