Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Mariana Rios revela perrengues durante gravação do “Ilha Record”: “Fui literalmente jogada”

Em sua estreia como apresentadora, Mariana Rios relembra início das gravações e revela perrengues nos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 22h44

Mariana Rios passa por perrengue nas gravações de "Ilha Record" - Reprodução/Instagram e Divulgação
Mariana Rios passa por perrengue nas gravações de "Ilha Record" - Reprodução/Instagram e Divulgação

Após muita expectativa, a Record TV estreia nesta segunda-feira (18) a segunda temporada do Ilha Record, formato original da emissora que volta ao ar repleto de novidades.

Após a saída de Sabrina Sato da emissora, Mariana Rios assume o comando do programa. Em uma conversa com a imprensa, ela contou detalhes dos desafios que enfrentou. Segundo ela, muita coisa aconteceu por trás das câmeras, a começar pelo período confinada no litoral fluminense.

Por dois meses, a apresentadora morou em Paraty com a equipe que produziu a competição.

“Para mim é um privilégio muito grande. Extremamente grata por fazer parte da equipe. Quando você consegue estar em uma equipe que se ajusta bem e faz uma família, você precisa ter sentimento de gratidão. Formamos um grupo muito especial, não só dentro do trabalho”, diz ela, empolgada com a estreia.

Na conversa, a apresentadora do Ilha Record e os diretores do programa lembraram um perrengue que ela passou durante as gravações. Segundo a equipe, o clima de Paraty varia tanto que acabou gerando uma confusão envolvendo Mariana Rios.

“Na semana que antecede as gravações, fizemos um piloto e estava tudo certo. A noite estava tranquila e eu usei casaco mais pesado. Mas, no primeiro dia de gravação, praticamente nevando, e eu com uma roupa que não tampava nem os braços”, contou ela. “Tivemos que parar porque dava para ouvir o dente dela batendo”, completou Rodrigo Carelli, Diretor Geral do núcleo do reality da emissora.

Aprendizado e crescimento

Segundo os diretores, ela se saiu muito bem como apresentadora e pasmem… quase não se preparou para isso. Segundo a atriz, não houve tempo para fazer um "laboratório", já que o cronograma estava muito apertado.

“Fui literalmente jogada na ilha. O laboratório que eu fiz foi de imersão no que acontece no programa, entender cada coisinha. Foi muito bem explicado pelos diretores. Assisti o outro programa e entendi a dinâmica e como funciona”.

Mas, mesmo com todas as explicações e orientações, a apesentadora teve liberdade para ser quem ela realmente é. “Isso traz leveza… Poder ser eu, trazer meu jeito pro programa. Nós fomos entendendo juntos como eu funciono, como o programa funciona comigo”, relatou.

Sempre muito alto-astral e positiva, Mariana Rios finalizou dizendo o que sempre esperou estar onde está hoje em dia, porque foi o que sempre sonhou. “Acredito que o que a gente pensa, sente e emana pro universo, é o que a gente tem de volta. Então se eu pudesse falar para a Mariana de 18 anos que vendia chocolate e foi para o Rio de Janeiro sem conhecer ninguém é: vai dar certo”, disse. “Às vezes somos imediatistas, mas as coisas levam tempo. Você tem que se preparar, passar por momentos”.