Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Lucas Gutierrez revela ansiedade para parceria com Jojo Todynho na Copa: “Tiro, porrada e bomba”

Em entrevista exclusiva, o jornalista Lucas Gutierrez contou o que espera de Jojo Todynho no ‘Central da Copa’, programa sobre a Copa do Mundo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/10/2022, às 23h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Gutierrez revela o que espera de Jojo Todynho em 'Central da Copa' - Reprodução/TV Globo e Instagram
Lucas Gutierrez revela o que espera de Jojo Todynho em 'Central da Copa' - Reprodução/TV Globo e Instagram

Um dos programas da TV Globo que irá cobrir a Copa do Mundo no Catar é Central da Copa, que passará no período da noite e terá uma apresentadora nova e surpreendente: Jojo Todynho. Em conversa com a CONTIGO!, Lucas Gutierrez, que fará parte do time de apresentadores, contou como será o formato do programa e ainda disse o que espera da cantora.

Central da Copa começou em 2010, com apresentação de Tiago Leifert e evoluiu com o passar dos anos. Desta vez, além da cantora de Que Tiro Foi Esse?, ele contará com a apresentação do jornalista Alex Escobar, do ex-jogador de futebol, Fred, intervenções do humorista Marcelo Adnet e cobertura de Lucas Gutierrez, lá no Catar.

O objetivo é trazer uma visão diferente após o fim das transmissões e comentários sobre os jogos. “É gente continuar vivendo aquela última hora de Copa com o respiro que essa quase madrugada traz para a gente”, disse o apresentador.

“É leve, divertido. Não é um programa de humor, porque não somos humoristas. O Adnet é humorista, mas nós só gostamos de contar e enxergar as histórias com uma leveza, uma descontração”, completou.

Ele ainda comparou a Copa do Mundo com o Big Brother Brasil e tudo o que os dois eventos trazem em comum. “O BBB não é uma coisa que fala sobre o Brasil, que fala sobre a gente, dialoga questões da sociedade? A olimpíada não é isso? A Copa do Mundo também é isso”, explicou.

Programa múltiplo

Além de toda a programação para cobrir os jogos, com diferentes olhares, de diferentes formas, em diversas plataformas, Lucas Gutierrez explicou como cada um dos apresentadores irá agregar no Central da Copa.

Alex Escobar trará a visão de jornalista, como quem já cobriu uma Copa do Mundo; Fred trará a visão de jogador, que já vivenciou o evento em campo; Jojo Todynho é alguém de fora, uma artista, mas apaixonada por futebol; Marcelo Adnet irá transformar tudo em humor e arte e ele, Gutierrez, trará as curiosidades e como tudo está acontecendo no país do Oriente Médio.

“Gosto de brincar com formatos, com plataformas. A ideia é essa. É um programa múltiplo, diverso, como está na síntese de toda a cobertura que a gente está propondo: ser uma Copa para todos”, comentou. “A gente vai comemorar junto com quem é diferente e pensa diferente da gente, porque na hora a gente só vai querer gritar, comemorar, vibrar e festejar”.

O que esperar de Jojo Todynho?

Uma das principais novidades do programa da TV Globo é, sem dúvida, a participação de Jojo Todynho comentando sobre os dias da Copa. Mas o que podemos esperar da cantora? “Tiro, porrada e bomba. Eu também não sei!“, respondeu Lucas Gutierrez, com muito bom-humor.

“Eu espero da Jojo risada, que ela viralize, que ela chame atenção para o programa, que as pessoas queiram ligar para dar risada com a Jojo, para ver o que ela vai falar”, contou. Para ele, o importante é que o Central da Copa tenha pontos de vista completamente diferentes e, por isso, os apresentadores têm funções e conhecimentos tão distintos.

Ansioso para ver a interação da artista com Alex Escobar e Fred, ele espera que isso traga ainda mais a mistura que a Copa já traz. “Ela está ali porque é uma personalidade. Ela é um carisma puro, nato, e ela gosta de futebol. Tem uma ligação familiar com futebol, ela em si gosta de futebol e ela vai agregar. E é ótima na TV aberta especialmente, né? Porque a TV aberta fala com todo mundo e a premissa dela é falar com todo mundo”, apontou.

Por fim, ele completou dizendo que está curioso com tudo o que está por vim nessa cobertura dos jogos. “Imagina? Jogar uma bola para a Jojo”, brincou. “Vai ser uma doideira boa. Copa do Mundo é isso, para misturar, para a gente se unir, pra se juntar, curtir, festejar e se divertir”, finalizou.