Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Vaza valor da pensão que Éder Militão paga para filha, Cecília; descubra quanto

Colunista descobre valor da pensão que Éder Militão dá para Cecília, sua filha com Karoline Lima

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2024, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaza valor da pensão que Éder Militão paga para filha, Cecília; descubra quanto - Reprodução/Instagram
Vaza valor da pensão que Éder Militão paga para filha, Cecília; descubra quanto - Reprodução/Instagram

Éder Militão e Karoline Lima voltaram a ser motivo de polêmica na web nesta semana após protagonizarem uma briga pública. Agora, o colunista Leo Dias descobriu o valor da pensão que o jogador de futebol paga para a filha do ex-casal, Cecília.

De acordo com o jornalista, o zagueiro transfere R$ 25.400 todos os meses para a filha. Essa quantia envolve a pensão que corresponde a 6 salários mínimos, mensalidades das aulas de natação, plano de saúde, medicamentos, aluguel, salário de funcionários e eventuais gastos extras.

Na noite deste sábado (25), Karoline Lima fez um desabafo nas redes sociais para expor o ex-namorado. Revoltada, ela usou seu Stories do Instagram para contar que o jogador de futebol tentou a manipular, além de pedir para reatar o namoro no ano passado para fazer uma série documental sobre a vida do casal e da filha. Segundo a influencer, a ideia da produção era limpar a imagem do zagueiro. 

"Ele está há anos tentando me manipular. Eu achava que ele iria melhorar e usava isso a favor dele. Ele só parece bobo, mas é esperto. Ele fazia de tudo e eu não conseguia enxergar o lixo que ele é. Tentando usar a dependência emocional que eu tinha com ele a favor dele", começou ela no Instagram.

O LADO DELE

O jogador Éder Militão se pronunciou neste sábado (25) sobre as acusações feitas por sua ex-namorada Karoline Lima, com quem ele tem a filha Cecília. Para quem não sabe, a influenciadora expôs que o atleta demitiu uma funcionária que ajudava na criação da menina, não está pagando a professora de natação e estar rejeitando a mudança da ex e da filha para o Rio de Janeiro. Em entrevista ao Splash, do UOL, o zagueiro falou sobre o assunto.

"Estão falando muitas mentiras por aí. Que entrei com o processo por ciúmes ou por qualquer outra coisa. Isso não é verdade. Eu só quero poder estar com a minha filha e ter a certeza que ela esteja sendo bem cuidada. É só a Cecilia que importa pra mim", começou ele.

Siga a CONTIGO! no Instagram.