Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É O AMOR

Ex-BBB Laís Caldas revela se família aprova casamento com Gustavo

Laís Caldas, ex-sister do 'BBB22', entregou os bastidores da relação com a sua família e o noivo Gustavo Marsengo. Os dois se conheceram no reality da Globo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Caldas e Gustavo Marsengo - (Foto: Reprodução/Instagram)
Laís Caldas e Gustavo Marsengo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Laís Caldas, ex-sister do Big Brother Brasil 22, confinamento da Globo conversou com a Contigo! e entregou tudo sobre a relação amorosa com um ex-BBB. Direto da Paraíba, em João Pessoa, a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil revelou se família aprova o casamento com Gustavo Marsengo. Segundo a médica escorpiana, do interior de Goiás, não foi uma estratégia se envolver com o bacharel em direito: "Foi amor à primeira vista".

"Eu não sabia [sobre o pedido de casamento], mas suspeitava. Não sabia que ia ser daquele jeito e daquela forma. Pra mim foi muito especial! Eu amei e ele foi perfeito em todos os sentidos, de verdade", disparou Laís Caldas que está noiva. A influenciadora digital não disfarçou que está apaixonadíssima por Gustavo: "Eu queria dizer que o que saiu [na mídia] é que era estratégia, mas nunca foi estratégia. Desde o início, quando eu olhei pra ele na Casa de Vidro, foi amor à primeira vista. Ele é carinhoso, me exalta e é perfeito em todos os detalhes. Faz comida pra mim e me trata super bem".

Leia também:Ex-BBB Ivy Moraes desperta a fúria de escola de samba; entenda

Casos de Família

"Nossa família se dá super bem! Ele com a minha e eu com a dele. Quando ele saiu do BBB revelou que estava apaixonado, conversou e falou assim: 'Para confirmar vou conhecer a família, pra ver se é uma boa eu entrar de vez ou não'. Ele se apaixonou pela minha família e a nossa família é muito parecida. Em convívio, em tudo, é muito parecida e deu super certo", disse a ex-BBB nos bastidores da Festa do Gelo. Larissa Tomásia e Vyni da mesma edição estavam no mesmo evento, convidados por Mirela Janis e Yugnir.

"Os planos profissionais também estão em andamento: "Esse ano vai ter muito mais conteúdo e em todas as áreas, seja na minha marca e também na saúde. Laís Caldas Beauty é uma linha de skincare e eu comecei com 6 produtos. São para passar na pele e com ativos selecionados, de altíssima qualidade, deixando a pele perfeita. Eu pretendo lançar um protetor solar e um ácido para melasma, porque muita gente está pedindo. Vem coisa boa por aí!", finalizou Laís Caldas para Contigo!.