Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ALERTA GATILHO

Fora do 'BBB', Vyni se afasta das redes sociais e desabafa: 'Me blindar'

Vyni do 'BBB22' revelou que está longe da internet e interagindo menos. O ex-participante do reality da Globo abriu o coração sobre os ataques e perseguição

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/01/2024, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni do 'BBB22'
Vyni do 'BBB22'

Vyni, ex-participante do BBB22, abriu o coração com a Contigo! e durante um bate-papo exclusivo falou da enxurrada de ataques que recebeu nas últimas semanas: "Me blindar". O criador de conteúdo digital conseguiu se manter no jogo por cerca de dois meses e assim que entrou na atração com famosos e anônimos, gerou muita expectativa no público. O que ele não sabia é que fora da casa, estava recebendo uma onda de haters. Sobre a nova temporada da competição milionária, aprovou a escolha do elenco e entregou quem é a sua favorita.

"Eu achei a escolha super acertada da produção. Eles escolheram perfis completamente diferentes e de pessoas que precisam do prêmio e vão lutar. Uma pessoa que está indo muito bem e que eu torço para ser a campeã, é a Isabelle Nogueira, estou torcendo pra ela. É a minha torcida declarada! Eu arrumo briga, confusão para defender. Não ia acompanhar esse ano, mas agora eu vou", disparou Vyni. O que um participante não pode fazer ou ser de forma alguma? "Eu acredito que o maior crime atualmente do Big Brother é ser planta. É você estar lá e não aproveitar aquelas oportunidades, sabe? Hoje eu olho para trás e vejo muitas coisas que eu poderia ter feito".

Leia também:Rainha do Forró, Márcia Fellipe dá detalhes de vitória na Justiça: 'É meu mesmo'

"Sem querer me colocar de vítima e não gosto desse papel vitimista. Mas infelizmente a gente sabe a sociedade que a gente vive, é muito mais fácil você responsabilizar e não dar o direito ao esquecimento, a alguém e ao preto. Para pessoas assim como eu, é muito mais dificil as pessoas darem o direito ao perdão. Na verdade nem perdão, eu não fiz nada pra ninguém, mas o direito ao esquecimento. Enquanto você vê outras pessoas seguindo muito bem a sua vida, a galera ainda têm uma certa perseguição", completou Vyni na Festa do Gelo, convidado por Mirela Janis e Yugnir.

"Mas eu tento não ver, estou tentando me blindar e estou afastado um pouco das redes. Estou fazendo só o meu conteúdo, deixa lá e não interagindo tanto. É um processo lento, diário e espero que um dia as pessoas percebam isso. Não adianta só elas criticarem as páginas de fofoca, sites e blogs, se quem faz os comentários são as pessoas", finalizou o oitavo eliminado da casa mais vigiada do Brasil. Com 55,87% dos votos, enfrentando Gustavo Marsengo e Pedro Scooby, o influenciador digital se despediu do jogo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Vyni (@vyniof)