Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CARNAVAL 2024

Ex-BBB Ivy Moraes desperta a fúria de escola de samba; entenda

Ivy Moares, influenciadora e ex-sister do 'BBB20', fazendo sua estreia como Musa da Barroca Zona Sul teria irritado integrantes da escola de samba

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/01/2024, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy Moraes do 'BBB20' - (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivy Moraes do 'BBB20' - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivy Moraes, ex-sister do Big Brother Brasil 20, reality de confinamento com famosos e anônimos teria despertado a fúria de uma escola de samba. Saiba com exclusividade o rebuliço que o nome da ex-contratada da Globo, está causando no Carnaval de São Paulo. De acordo com fontes, a ex-participante do Power Couple Brasil (Record), chegou no fim do ensaio técnico da Barroca Zona Sul no último sábado (13).

Direto do Sambódromo do Anhembi, a influenciadora que faz sua estreia como Musa da Barroca, teria aparecido apenas com a agremiação na dispersão e feito algumas fotos. Para causar uma boa impressão, também fez alguns registros nos camarotes. Os integrantes da escola teriam ficado irritadíssimos com a falta de comprometimento e classificado a postura da ex-BBB como um desrespeito.

Leia também:Após metralhar Virgínia, Alexandre Frota dispara contra Zeca Camargo

Sem participar de nenhum ensaio na quadra e marcando presença apenas em uma festa da liga, algumas meninas do mesmo carro alegórico de Ivy Moraes ficaram revoltadas. O medo de acontecer o mesmo, no dia do desfile, é grande e logo fez o burburinho se espalhar. Procurada pela Contigo!, a ex-global se pronunciou e confirmou que não chegou no horário: "Eu estava em viagem, não estava em Belo Horizonte (MG). Eu retornei de viagem e já vim direto para São Paulo e agora que eu vou começar a ir em alguns ensaios. Não só eu, como a outra menina que estava comigo".

"Passaram pra gente a agenda recentemente e o convite foi feito agora, pra gente estar no ensaio técnico. Que eu saiba ninguém ficou chateado e ontem o moço colocou o endereço errado pra eu chegar no ensaio. Acabei chegando realmente no horário errado e o moço do hotel colocou no Uber pra mim, fui parar em outro endereço e depois tive que voltar. Realmente teve esse desencontro, por conta disso. Ninguém falou nada comigo, pelo contrário, fui recepcionada super bem e com carinho", finalizou Ivy, 15ª eliminada do BBB20 e escolhida pelo público na Casa de Vidro.