Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BEBÊ A BORDO?

Grávida? Mirela Janis deixa escapar possível gestação

Durante a Festa do Gelo em Cabedelo, João Pessoa (PB), Mirela Janis conversou com a Contigo! e contou sobre a possível chegada de um bebê

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 23h21 - Atualizado em 11/01/2024, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yugnir Ângelo e Mirela Janis durante a Festa do Gelo - Reprodução/Instagram
Yugnir Ângelo e Mirela Janis durante a Festa do Gelo - Reprodução/Instagram

Mirela Janis, influenciadora digital e ex-Record, deixou escapar, em primeira mão, uma possível gravidez. Durante a Festa do Gelo em Cabedelo, direto de João Pessoa (PB), a ruiva conversou com a Contigo! e contou tudo e mais um pouco. O festival com convidados especiais contou com shows de Cláudia Leitte, Márcia Fellipe, Henry Freitas e Léo Santana.

"A gente está pensando [em ter filhos], sabe? Pensando nada, na verdade a gente já está praticando", disparou Mirela Janis. O marido Yugnir Ângelo completou: "No ano passado, na Festa do Gelo, marquei a data do casamento. Esse ano precisa marcar a data para praticar". A ex-participante do Power Couple Brasil (Record) se empolgou e soltou: "Posso falar uma coisa pra vocês e com exclusividade? Eu não sei se vem aí... Só que eu estou passando mal a festa inteira. Pode ser que venha!".

"Está sendo muito emocionante e estou feliz! A maioria dos influenciadores falaram pra gente que não conheciam a Paraíba. Então além da festa ser solidária, a gente arrecadar muitas doações, o pessoal está tendo a oportunidade de conhecer uma das maiores praias que é Cabedelo", contou Mirela.

Yugnir também celebrou a possível paternidade: "Estamos comemorando as doações que estão batendo recorde e todo mundo abraçou a causa. A gente está muito feliz!", disse o anfitrião referindo-se aos gestos de solidariedade. Com as doações, famílias serão alimentadas e o Hospital Padre Zé também será beneficiado pela iniciativa.

Alguns famosos presentes doaram valores altíssimos para ação social, com o intuito de ajudar o próximo. O festival recebeu Jaquelline Grohalski, Lucas Souza, Larissa Tomásia, Rico Melquiades, Laís Caldas, Cézar Black, Kally Fonseca, Raissa Barbosa e outros.