Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Quem está mentindo? Maíra Cardi e Paulo André trocam acusações nas redes sociais e intrigam fãs

Maíra Cardi e Paulo André se desentenderam após declaração do ex-BBB em podcast e expuseram a treta com Arthur Aguiar nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 12h49

Treta entre Maíra Cardi e Paulo André - Reprodução/Instagram
Treta entre Maíra Cardi e Paulo André - Reprodução/Instagram

As polêmicas do Big Brother Brasil 22 não acabam mesmo após 3 meses do fim do reality. Desta vez, quem está envolvido em tretas nas redes sociais é Paulo André e Maíra Cardi. Isso porque o atleta participou de um podcast e fez algumas afirmações sobre sua relação com Arthur Aguiar, mas a esposa do ator não gostou muito…

Entenda a treta e os dois lados da história:

PA em podcast

Tudo começou após a participação do ex-BBB no PodDelas. Durante a conversa, ele revelou que Arthur Aguiar foi convidado para seu aniversário, mas não respondeu. Ao falar do cantor, porém, ele lamentou. "Com o Arthur, a gente trocou uma ideia, eu mandei o convite para o meu aniversário, mas...", disse.

Segundo o atleta, ficou provado aqui fora que os dois são muito diferentes. "A gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família... Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele", declarou.

Maíra Cardi desmente PA

A declaração de Paulo André deixou a influenciadora bastante incomodada porque, segundo ela, o convite do aniversário nunca chegou para o marido e o atleta estaria mentindo. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela rebateu o ex-BBB e expôs o outro lado da história.

"Não sei onde é que você convidou, só em pensamento, vocês não conversaram porque você não quis. Ele mandou o telefone e você nem chamou. Apesar de não ter câmera na vida, porque não é o Big Brother, a gente conta, tá? Não fica mudo", afirmou ela.

Visivelmente irritada, ela disse que o marido pode não expor a verdade, mas ela fala. "Não tem problema nenhum não gostar, cada um tem o seu direito. Mas tem que dar conta, não pode jogar no c* dos outros", afirmou ela.

PA rebate

Depois da exposição da influenciadora, o velocista não deixou barato e respondeu, também em suas redes sociais. Ele explicou que, de fato, convidou o colega para a festa, mas aparentemente ele não recebeu a mensagem, por algum motivo inexplicado. Ao começar a falar sobre o assunto, ele ainda lamentou precisar explicar a situação, já que não gosta de se envolver em polêmicas.

O ex-BBB alfinetou Maíra Cardi, comentando sobre as indiretas que recebeu da musa fitness publicamente. "Tudo poderia ter sido resolvido com uma mensagem e sem deboche na internet. Eu enviei o convite, sim. Seria muita cara de pau da minha parte ir a um podcast e falar uma coisa que não é verdade. Eu enviei o convite, porém, não sei o que aconteceu".

"Não me atentei, eu tenho enviado convites para muita gente e não me atentei que a mensagem não tinha chegado para ele. Eu vou deixar a prova aqui para as pessoas que estão me ofendendo. Hoje eu passei um dia maravilhoso com o meu filho. Tem gente falando que eu estou usando meu filho para tentar limpar minha imagem, desviar o assunto, eu não preciso disso", finalizou o atleta.

Conversa em PA e Arthur Aguiar

Mas Maíra Cardi não se satisfez com a resposta do atleta e voltou a falar sobre o assunto. Em seu perfil, ela expôs uma troca de mensagens entre seu marido e Paulo André."Arthur me pergunta todos os dias o motivo de o PA não falar mais com ele. Você tem que ter culhão para vir aqui como eu e falar o que pensa de verdade. E não ficar fazendo cena e jogando tudo no c* dele", disparou ela.

Ela então acusou o rapaz de descaso e disse que o convite não foi enviado. "Duas horas depois de eu falar que o Arthur não foi convidado para o aniversário dele, ele resolveu checar se a mensagem tinha sido enviada e viu que não foi. E aí entrou em contato. O Arthur nem tinha o número dele, o PA trata o Arthur igual qualquer pessoa", acusou.

"Eu nunca vi um campeão do BBB apanhar tanto quanto meu marido", disse ela.