Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Maíra Cardi desmascara Paulo André em vídeo e humilha o ex-BBB: "Tem que dar conta"

É treta! Ao ficar sabendo da declaração de Paulo André, Maíra Cardi desmascara e conta a verdade em vídeo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi desmascara Paulo André e humilha o ex-BBB: "Tem que bancar" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi desmascara Paulo André e humilha o ex-BBB: "Tem que bancar" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (28) e desmascarou Paulo André, que foi o melhor amigo de seu marido Arthur Aguiar durante o BBB22.

É que ele disse em um podcast que convidou o cantor para seu aniversário. Segundo a influenciadora e coach, isso é mentira. 

"Eu vi ontem em um podcast dele falando do Arthur, que ele procurou e eles conversaram e que ele convidou o Arthur para o aniversário, mas que eles são muito diferentes, o Arthur é mais na dele."

Ela então deu sua versão. "Não sei onde é que você convidou, só em pensamento, vocês não conversaram porque você não quis. Ele mandou o telefone e você nem chamou. Apesar de não ter câmera na vida, porque não é o Big Brother, a gente conta, tá? Não fica mudo", afirmou ela.

Visivelmente irritada, ela disse que o marido pode não expor a verdade, mas ela fala. "Não tem problema nenhum não gostar, cada um tem o seu direito. Mas tem que dar conta, não pode jogar no c* dos outros", afirmou ela.

O QUE PAULO ANDRÉ DISSE

O atleta Paulo André revelou que Arthur Aguiarfoi convidado para seu aniversário, mas não apareceu. Em entrevista ao podcast PodDelas, o segundo colado do BBB22 abriu o coração.

Ao falar de Arthur Aguiar, porém, ele lamentou. "Com o Arthur, a gente trocou uma ideia, eu mandei o convite para o meu aniversário, mas...", disse.

Segundo o atleta, ficou provado aqui fora que os dois são muito diferentes. "A gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família... Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele", declarou.

Veja: