Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU!

Paulo André rebate Maíra Cardi após ser desmascarado em público: "Sem deboche"

Paulo André rebate Maíra Cardi nas redes sociais após ser desmentido pela esposa de Arthur Aguiar em uma série de vídeos

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André se posicionou nas redes sociais sobre uma polêmica envolvendo Maíra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Paulo André se posicionou nas redes sociais sobre uma polêmica envolvendo Maíra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Paulo André usou os stories de seu Instagram na noite desta quinta-feira (28) para se justificar após ser acusado por Maíra Cardi de contar uma mentira. A esposa de Arthur Aguiar frisou que o atleta não convidou em nenhum momento o ator para seu aniversário, diferente do que ele disse recentemente.

Entretanto, o velocista explicou que de fato convidou o colega para a festa, mas aparentemente ele não deve ter recebido a mensagem por algum motivo inexplicado. Ao começar a falar sobre o assunto, ele ainda lamentou precisar explicar a situação, já que não gosta de se envolver em polêmicas. 

"A galera já se ligou que eu não gosto de falar sobre polêmica, sobre coisas desnecessárias, mas essa vale a pena eu falar. Há alguns dias, eu participei de um podcast e eu falei que eu não tinha contato com o Arthur, mas disse que tinha enviado o convite do meu aniversário para ele", começou Paulo André.

Em seguida, o ex-BBB ainda alfinetou Maíra Cardi, comentando sobre as indiretas que recebeu da musa fitness publicamente. "Tudo poderia ter sido resolvido com uma mensagem e sem deboche na internet. Eu enviei o convite, sim. Seria muita cara de pau da minha parte ir a um podcast e falar uma coisa que não é verdade. Eu enviei o convite, porém, não sei o que aconteceu".

"Não me atentei, eu tenho enviado convites para muita gente e não me atentei que a mensagem não tinha chegado para ele. Eu vou deixar a prova aqui para as pessoas que estão me ofendendo. Hoje eu passei um dia maravilhoso com o meu filho. Tem gente falando que eu estou usando meu filho para tentar limpar minha imagem, desviar o assunto, eu não preciso disso", finalizou o atleta.

MAÍRA CARDI DESMARCARA PAULO ANDRÉ

Maíra Cardi desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (28) e desmascarou Paulo André, que foi o melhor amigo de seu marido Arthur Aguiar durante o BBB22. Segundo a influenciadora e coach, isso é mentira. 

Não sei onde é que você convidou, só em pensamento, vocês não conversaram porque você não quis. Ele mandou o telefone e você nem chamou. Apesar de não ter câmera na vida, porque não é o Big Brother, a gente conta, tá? Não fica mudo", afirmou ela.