Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Maíra Cardi expõe troca de mensagens entre Arthur e Paulo André: "Tem que dar a cara a tapa"

Revoltada, Maíra Cardi expõe troca de mensagens entre seu marido e o atleta; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi expõe troca de mensagens entre Arthur e PA:  "Tem que dar a cara a tapa" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi expõe troca de mensagens entre Arthur e PA: "Tem que dar a cara a tapa" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi não deitou e partiu para cima de Paulo André nesta quinta-feira (28). Assim que o ex-BBB mostrou que de fato convidou Arthur Aguiar para seu aniversário, ela decidiu comprar a briga.

Em seu perfil, ela expôs uma troca de mensagens entre seu marido e o atleta com quem viveu uma relação muito próxima durante o BBB22.

"Arthur me pergunta todos os dias o motivo de o PA não falar mais com ele. Você tem que ter culhão para vir aqui como eu e falar o que pensa de verdade. E não ficar fazendo cena e jogando tudo no c* dele", disparou ela. 

Ela então acusou o rapaz de descaso e disse que o convite não foi enviado. "Duas horas depois de eu falar que o Arthur não foi convidado para o aniversário dele, ele resolveu checar se a mensagem tinha sido enviada e viu que não foi. E aí entrou em contato. O Arthur nem tinha o número dele, o PA trata o Arthur igual qualquer pessoa", acusou.

"Eu nunca vi um campeão do BBB apanhar tanto quanto meu marido", disse ela.

Veja a confusão:

A VERSÃO DE PAULO ANDRÉ

Paulo André usou os stories de seu Instagram na noite desta quinta-feira (28) para se justificar após ser acusado por Maíra Cardi de contar uma mentira. A esposa de Arthur Aguiar frisou que o atleta não convidou em nenhum momento o ator para seu aniversário, diferente do que ele disse recentemente.

Entretanto, o velocista explicou que de fato convidou o colega para a festa, mas aparentemente ele não deve ter recebido a mensagem por algum motivo inexplicado. Ao começar a falar sobre o assunto, ele ainda lamentou precisar explicar a situação, já que não gosta de se envolver em polêmicas. 

"A galera já se ligou que eu não gosto de falar sobre polêmica, sobre coisas desnecessárias, mas essa vale a pena eu falar. Há alguns dias, eu participei de um podcast e eu falei que eu não tinha contato com o Arthur, mas disse que tinha enviado o convite do meu aniversário para ele", começou Paulo André.