Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Afastada da irmã, Simone assumiu agenda de shows, se apegou à família e mudou de nome

Um mês após a confusão, Simone assumiu os compromissos sozinha e batalhou muito; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone faz shows com looks bafônicos e viaja com a família - Reprodução/Instagram
Simone faz shows com looks bafônicos e viaja com a família - Reprodução/Instagram

Há um mês, Simone e Simaria deram uma pausa nos trabalhos juntas e, enquanto a mais velha resolveu se afastar dos palcos, a caçula se apresentou sozinha nos shows da agenda da dupla. Durante esse tempo, muita coisa aconteceu. A primogênita fechou trabalhos publicitários, curtiu festa e até parou de seguir a irmã.

Mas e Simone? Relembre tudo que a cantora viveu em um mês afastada de Simaria.

Primeiro show sem a irmã

No dia 17 de junho a cantora fez o primeiro show sem a irmã, em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro, e não deixou de mencionar a crise familiar no palco. Em um vídeo, ela admite ter parcela de culpa por tudo o que aconteceu entre elas.

"Vocês sabem que a Simaria teve que se afastar dos palcos. Confesso para vocês que, para mim, é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que eu possa ter exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege. Espero que vocês sejam minha segunda voz essa noite", disse ela assim que cantou a primeira música.

Looks para as apresentações

Mesmo sozinha, Simone continuou se apresentando para o público e arrasou com a escolha dos looks. Em Itaguaí, no Rio de Janeiro, apostou em um jeans coladinho, uma camisa com mangas bufantes e um decote generoso. A cantora ainda deixou parte do sutiã à mostra, o que deu sensualidade ao visual.

Para a apresentação na Bahia, ela surgiu com um look cheio de brilho e esbanjou beleza e boa forma com uma peça única. Com mangas longas e calça, o visual todo em tecido "glitter", revelou um belo decote.

Já em Bom Jesus, no Rio Grande do Sul, a sertaneja subiu no palco em um look branco-creme. Super elegante, Simone apostou em uma calça coladíssima e um pouco transparente que marcou sua cintura de pilão. Na parte de cima, ela elegeu uma camisa social cintilante e fez questão de deixar o decote generoso aparecer. Por cima de tudo, a cantora usou uma jaqueta branca brilhosa e, nos pés, um salto transparente.

Viagem para Fortaleza

Simone, o marido Kaká Diniz e os filhos Henry e Zaya, curtiram os dias no começo do mês de julho em um parque aquático em Fortaleza, no Ceará. Os quatro se jogaram nas piscinas e tobogãs e surgiram radiantes nas redes sociais. "Bom dia! Tô gravando aqui e o Henry quer conversar comigo. Nós estamos na terra preferida dele, né filho?", disse ela que mostrou o herdeiro empolgado para o passeio.

Mudança de nome

Após a pausa da dupla, a mudança no nome de Simone nas redes sociais preocuparam o público. Isso porque, anteriormente, o nome da artista na web era "simoneses", sendo "ses" a sigla de sua dupla com Simaria. Agora, ela resolveu descartar o nome da irmã e ficou apenas "simonemendes".

Primeiro projeto após a pausa

Mesmo em meio ao caos, a dupla sertaneja anunciou o lançamento de uma música inédita para esta semana. As duas vão lançar um novo trabalho mesmo após uma série de desavenças. Nos perfis nas redes sociais, elas anunciaram a chegada do single Eu quero Recair, em parceira com a cantora de forró Mari Fernandez.

O lançamento foi marcado para a próxima quinta-feira, dia 21, às 21h. O novo trabalho será disponibilizado em todas os aplicativos de música e também vai ganhar um clipe que será lançado no dia seguinte, dia 22 às 11h, no YouTube.