Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone surge abatida em primeiro show sem Simaria e admite: "Exagerei"

Simone surge abatida e não deixa de mencionar crise com Simaria ao subir aos palcos sozinha no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 08h19 - Atualizado às 08h19

Simone surge abatida em primeiro show sem Simaria e admite: "Exagerei" - Reprodução/Instagram
Simone surge abatida em primeiro show sem Simaria e admite: "Exagerei" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (17), a cantora Simonefez o primeiro show sem a irmã Simariaem Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro, e não deixou de mencionar a crise familiar no palco.

Em um vídeo publicado por Leo Dias, do Metrópoles, a artista aparece admitindo uma possível parcela de culpa na briga entre as duas e confessa que talvez tenha "exagerado" na situação.

"Vocês sabem que a Simaria teve que se afastar dos palcos. Confesso para vocês que, para mim, é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que eu possa ter exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege. Espero que vocês sejam minha segunda voz essa noite", disse ela assim que cantou a primeira música.

Além disso, a esposa de Kaká Diniz ainda fez questão de homenagear a irmã, que completou 40 anos na última quinta-feira (16), e não escondeu a emoção ao cantar Parabéns com direito a um bolo em cima do palco.

Por fim, ela ainda dedicou a canção Amiga a Simaria. "Já que ela gosta tanto dessa, vamos cantar pra ela", completou.

Vale lembrar que Simaria está afastada dos palcos por recomendação médica. A pausa acontece em meio a uma crise com a irmã, com quem protagonizou algumas tretas em público nas últimas semanas.

Veja:

ENTENDA

Nesta quinta-feira (16), a cantora Simaria anunciou uma pausa na carreira.  Em nota, a assessoria da artista revela que ela se afastará para cuidar da saúde mental, e a sertaneja fez um pedido para o público à sua dupla e irmã, Simone Mendes.

"A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)", diz a nota oficial.