Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / RELEMBRE

Há um mês longe dos palcos, Simaria faturou alto, rompeu com a irmã e causou em festa badalada

Simaria, dupla de Simone, está há um mês longe dos palcos e muita coisa aconteceu em sua vida nesse meio tempo e faturou alto

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria está há um mês longe dos palcos - Reprodução/Instagram
Simaria está há um mês longe dos palcos - Reprodução/Instagram

A dupla Simone e Simaria está passando por um momento bastante complicado e com muitos desentendimentos. O afastamento de irmã mais velha dos palcos já completou um mês neste sábado (16) e muita coisa aconteceu desde então.

Relembre tudo o que Simaria fez e viveu durante esse tempo:

Na Justiça com o ex-marido

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a cantora entrou na Justiça em 2021 para que o ex-marido, Vicente Escrig, saísse de casa, já que ele teria se recusado após a separação. Ela teria feito refeições dentro de seu quarto, pois estaria com medo do marido, que teria sido acusado de violência psicológica.

Ainda segundo o colunista, a defesa do ex-marido da artista alegou que o espanhol continuou na casa para cuidar dos filhos, já que ele não aprova a criação com babás.

Presente de R$ 31 mil

Durante sua participação no programa Domingo Espetacular, da Record TV, no dia 19 de junho, Simaria detonou o presente que ganhou de aniversário da irmã. Isso porque, quando completou 40 anos, Simone comprou uma bolsa de R$ 31 mil da marca Louis Vuitton, mas a primogênita disse que não era bem isso que queria… "Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz", desabafou.

Foto juntas

Mesmo vivendo a crise, a dupla impressionou os seguidores no fim do mês de junho, ao posarem juntas nas redes sociais. A página, administrada pela equipe da dupla, postou uma selfie das irmãs juntas e, inclusive, a mais velha estava sorrindo. "Bom dia, família! Uma terça de muita luz”, escreveu.

Claro que os fãs foram à loucura e não deixaram de comentar “Retomem a carreira logo", pediu uma admiradora. "Muito bonito ver vocês duas juntas", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Saudade de vocês".

Primeira aparição após afastamento

Após anunciar uma pausa nos compromissos profissionais, Simaria fez sua primeira aparição no dia 6 de julho, em uma festa que comemorou os dez anos de uma loja de produtos de beleza. Ela apostou em um vestido azul-turquesa, de manga longa, coladinho ao corpo, que ressaltou suas curvas. Maravilhosa! Pra completar o look, ela combinou o vestido com um óculos de sol e uma sandália metalizada.

Unfollow

Para quem achava que as coisas poderiam estar melhorando, talvez não… Um mês após seu afastamento, Simaria deixou de seguir a irmã nas redes sociais, além da conta oficial da dupla. Em seguida, ela compartilhou um post antigo de seu perfil, realizado em 2014, e mandou uma mensagem corajosa. "Se for difícil, eu faço agora, se for impossível, me dê cinco minutos", dizia a frase. Na legenda, ela ainda completou: "Essa sou eu".

Mesmo em meio aos comentários da atitude da cantora, ela não falou a respeito e mandou mais uma indireta em seu Twitter: “Pare de se comparar com outras pessoas, você está nesse planeta para ser você, e não uma imitação de você mesmo", escreveu a artista.

Embaixadora da MyShoes

Mesmo fora dos palcos, a cantora segue trabalhando, agora mais focada em publicidade. No dia 14 de julho ela anunciou mais uma parceria e, ao lado do empreendedor Alexandre Birman, ela compartilhou que é a mais nova embaixadora da marca MyShoes, que faz parte da rede Arezzo&Co.