Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luz no fim do túnel? Simone e Simaria anunciam primeiro projeto juntas após pausa na dupla

Após boatos de que a dupla estava chegando ao fim, Simone e Simaria anunciam primeiro lançamento após mais de um mês afastadas

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luz no fim do túnel? Simone e Simaria anunciam primeiro projeto juntas após pausa na dupla - Reprodução/Instagram
Luz no fim do túnel? Simone e Simaria anunciam primeiro projeto juntas após pausa na dupla - Reprodução/Instagram

Em meio a boatos, a dupla sertaneja Simone e Simaria anunciou o lançamento de uma música inédita para esta semana. Isso mesmo: as duas vão lançar um novo trabalho mesmo após uma série de desavenças.

Nos perfis nas redes sociais, elas anunciaram a chegada do single Eu quero Recair, em parceira com a cantora de forró Mari Fernandez

O lançamento foi marcado para a próxima quinta-feira, dia 21, às 21h. O novo trabalho será disponibilizado em todas os aplicativos de música e também vai ganhar um clipe que será lançado no dia seguinte, dia 22 às 11h, no YouTube.

FÃS SEGUEM APREENSIVOS

Nesta semana, Simone e Simaria voltaram a preocupar os fãs que estão especulando o fim da dupla, preocupação ampliada após Simone alterar seu nome nas redes sociais. 

É que a sertaneja usava como nome de usuário "simoneses" - ses era uma referência à dupla Simone e Simaria. Agora, ela alterou o nome para Simone Mendes, seu nome pessoal.

Será que vem anúncio de que a dupla vai acabar? Fãs estão ressabiados. Nas redes socais, eles estão perplexos com a mudança no perfil da sertaneja.

"Não estou acreditando", disse um. "Eu nem preciso dizer para onde está caminhando a dupla, né?", lamentou outro. "Acho que ela pulou do barco", disse outro. "Simone contou que tem 1 mês que não fala com Simaria. Que nem atende os telefonemas dela", contou outro.