Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CLIMA ESQUENTOU!

Anitta, Luan Santana e Bianca Andrade: os relatos picantes de sexo a três dos famosos

Alguns artistas bastante famosos já revelaram que fizeram e aprovaram o sexo a três; saiba quem são

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os famosos que já fizeram sexo a três - Reprodução/Instagram
Os famosos que já fizeram sexo a três - Reprodução/Instagram

Já pensou em fazer sexo a três? Essa é, com certeza, uma das maiores curiosidades quando falamos sobre a vida sexual de cada um. Além de ter curiosidade, muita gente também não esconde que já experimentou, inclusive alguns famosos que tornaram sua intimidade pública.

Confira alguns deles que já fizeram e aprovam o sexo a três:

Anitta

Essa não é novidade para ninguém, né? Anitta não tem vergonha de falar sobre o assunto e revelou que já fez sexo com três pessoas, inclusive enquanto namorava. Durante o programa Anitta Entrou no Grupo, a cantora contou que seu ex-namorado, Pedro Scooby, deixava uma terceira pessoa participar do sexo.

Luan Santana

Sexo a três não é novidade para Luan Santana! Durante uma participação no programa da Eliana em 2014 o cantor disse que, para ele, é uma prática normal. "Quero ver o homem nesse estúdio que nunca fez isso", brincou.

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso foi sincerão na frente da esposa! Durante a brincadeira do Eu Nunca para o canal do Youtube de Giovanna Ewbank, o ator contou que já transou com duas pessoas ao mesmo tempo, para a surpresa, inclusive, da esposa. “Você nunca me contou”, disse a apresentadora. “Você nunca perguntou!”, respondeu ele.

Deborah Secco

Durante sua participação no programa Lady Night, apresentado pela Tata Werneck, a atriz revelou que já experimentou o ato, mas não curtiu muito. Isso porque, segundo Deborah Secco, ficou com “um pouco de ciúmes” na hora.

Cleo Pires

Em 2017 Cleo Pires abriu o jogo sobre sua vida sexual em entrevista ao amigo Caio Fischer. A atriz revelou que já fez sexo a três, além de usar algemas na hora do ato. “Foi bom”, contou.

Gracyanne Barbosa

Em entrevista para o canal do Youtube de Matheus Mazzafera, Hotel Mazzafera, Gracyanne Barbosa revelou que já fez ménage à trois. Além disso, ela disse que já experimentou ficar com mulher, mas não curtiu, só quando tem algum homem “no meio”.

Geisy Arruda

Papo íntimo nos stories do Instagram mesmo! A influenciadora digital já revelou, por meio de suas redes sociais, que é fã de um sexo a três, desde que seja com a pessoa certa. Além disso, Geisy Arruda também contou que já ficou oito pessoas em uma única noite. Eita!

Márcio Garcia

O ator já experimentou o ato, mas quem contou isso não foi ele… A ex-modelo Solange Gomes fez a revelação durante o programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenez. Segundo ela, o ménage rolou com Márcio Garcia e com o irmão do ator, Marcelo, há mais de 20 anos. Ela contou que já conhecia Marcelo, mas foi em um open house na nova casa de Márcio e foi lá que as coisas rolaram.

Bianca Andrade

Durante sua participação no Poccast, apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez, Boca Rosa fez uma revelação do que rolou em 2018 na Farofa da Gkay. Segundo a empresária e influenciadora, ela fez sexo a três com o casal de influenciadores Marina Ferrari e Gabriel Roncatti. “Fiquei sim. A gente nanhou”, confirmou.

João Vicente

João Vicente contou sua intimidade durante o programa De Cara, da rádio FM O Dia. O ator fez sexo com duas mulheres e contou: "Foi com duas mulheres e eu descobri na vida tesão em uma porção de coisas".

Antônia Fontenelle

Sem papas na língua, a influenciadora revelou já ter feito ménage à trois. Em entrevista para o canal do Youtube de Kelly Key, ela contou que com o seu ex-marido, sem especificar quem, a prática era muito comum, já que ele gostava muito.

Naldo Benny

Recentemente, Naldo e a esposa Moranguinho tiveram uma conversa exposta nas redes sociais. Isso porque uma mulher compartilhou um convite feito pelo casal para participar do sexo a três. Em vídeo, os dois confirmaram o convite e disseram que essa é a forma de “apimentar a relação” entre eles.