Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Sonia Abrão defende Naldo após proposta de sexo a três com a esposa: "Ele foi educado"

Sonia Abrão defende Naldo e diz que postura do cantor, se combinada com a esposa, não foi errada

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão defende Naldo após proposta de sexo a três: "Ele foi educado" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão defende Naldo após proposta de sexo a três: "Ele foi educado" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão defendeu Naldo após o cantor ser exposto em uma troca de mensagens com uma mulher. No A Tarde é Sua desta quinta-feira (30), ela disse que estranhou a posição da mulher que publicou os áudios.

"Ele foi educado, não foi agressivo, não foi baixo nível (...) a conversa não deu em nada, mas ela vai para as redes sociais e coloca o áudio da conversa, não são só os áudios e aí começa esse reboliço", disse a apresentadora. 

Para ela, se o casal tem um relacionamento aberto e costuma fazer esse tipo de relação, ninguém tem nada a ver com isso. "Ele estava colocando a situação de uma forma muito natural. Não deu para entender", afirmou.

Ao programa, a moça, a personal trainer Carina Silva, relatou a situação. ''Fomos conversando e eu negando e ele começou as propostas, um drink, sair, conhecer melhor. E eu falei que achava estranho porque ele era casado e ele disse que não havia problema algum, que a esposa dele saia. Ele me fez propostas de sair a três com ele e a esposa. E eu disse que não era esse tipo de pessoa", declarou ela que disse que o cantor apagava as mensagens para não ser exposto. Ela então começou a gravar a troca de mensagens.

A CONVERSA

O cantor Naldo Benny se envolveu em uma polêmica nesta quinta-feira (30) ao ser exposto por uma internauta chamada Carina Silva. Ela compartilhou áudios e prints de conversas com o cantor.

A moça jura que foi convidada para um encontro a três com o cantor e sua esposa, Ellen Cardoso. As mensagens foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. 

Ela recusou o convite e o cantor então a questionou se ela não queria sair só com ele. “Poxa, você está sendo muito má. Tô ficando triste com você, bem triste. Não imaginei que você iria (recusar sair). Eu vou te ligar, se você tiver um pouquinho de carinho pra mim, a gente fala. Não precisa ficar grilada desse jeito. Perguntei se você é solteira. Vou ser bem específico, porque eu não teria problema com a minha mulher. Ela sabe, então a gente sairia pra tomar um drink, não sei se você bebe. Iria ser gostoso, entre nós três”, disse o funkeiro.