Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Bianca Andrade desabafa após julgamentos por fazer sexo a 3: "Homem ninguém liga"

Bianca Andrade desabafa em entrevista e comenta julgamentos que recebeu após confirmar ter feito sexo a 3 na Farofa da GKay

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade desabafou sobre os comentários de julgamento que recebeu após confirmar ter feito sexo a 3 - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade desabafou sobre os comentários de julgamento que recebeu após confirmar ter feito sexo a 3 - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, resolveu dar um basta sobre os comentários gerados após ela declarar ter feito sexo a três. A declaração deu o que falar, já que o nome do casal também foi revelado: a influencer Marina Ferrari e o namorado dela na época, Gabriel Roncatti.

Em suma, a famosa deixou claro que não vê problema em comentar o episódio, que ocorreu durante a Farofa da GKay, em dezembro do ano passado. Entretanto, a empresária pontua sobre os comentários polêmicos e julgadores a respeito da situação, que de acordo com ela não aconteceriam caso fosse um homem falando sobre o tema.

"Eu acho que não é um assunto público, é muito íntimo. Mas, quando me perguntam, não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabus. Não quero tratar isso como se fosse 'ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária', porque eu respeito as minhas vontades", iniciou Bianca Andrade, em entrevista à Marie Claire.

Em seguida, Boca Rosa ponderou sobre como a balança do julgamento sempre pesa mais para confissões feitas por mulheres. "Quando é um homem [confessando que fez sexo a três], ninguém liga. Está tudo bem e ninguém se espanta. Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco. Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro. As pessoas gostam de colocar a gente dentro de caixinha quando se fala sobre isso".

"Eu aprendi a lidar com a minha verdade. Não fico com frescura de não responder às coisas e é isso. Eu que aguente as consequências. É o preço que a gente paga por ser livre e por falar o que pensa", completou a influenciadora digital.

DOUGLAS SILVA PEDE AJUDA APÓS INCÊNDIO

O ex-BBB Douglas Silva surgiu com uma triste notícia para seus seguidores na web. Em suma, o famoso noticiou um incêndio que aconteceu na comunidade Kelson, localizada no bairro da Penha Circular, no Rio de Janeiro, e pediu ajuda para as famílias afetadas com a tragédia.

“Recebi a notícia que uma parte da favela da Kelson está pegando fogo e, nossa, estou sentido pra caramba com o vídeo, muita gente ali perdeu coisas. Infelizmente eu não consigo fazer nada sozinho, então preciso muito da ajuda de vocês”, lamentou o ator.