Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Estilo de Vida / DESABAFO

Isadora Cruz, de 'Mar do Sertão', revela que não vê o namorado há meses: "Me mantendo firme"

Isadora Cruz, estrela de 'Mar do Sertão', diz que vive namoro fechado com norte-americano; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2023, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora Cruz, de 'Mar do Sertão', revela que não vê o namorado há meses: "Me mantendo firme" - Reprodução/ Instagram
Isadora Cruz, de 'Mar do Sertão', revela que não vê o namorado há meses: "Me mantendo firme" - Reprodução/ Instagram

Grande destaque de Mar do Sertão, a atriz Isadora Cruz revelou que segue namorando à distância. Com uma vida construída nos Estados Unidos, onde estudou, ela deixou o romance por lá para vir ao Brasil ser a grande estrela da novela da Globo.

"Eu vou encontrá-lo em março. E a gente vai continuar à distância, caso surja algum novo trabalho aqui no Brasil", disse ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Ela namora Elik Yagubov, que segue morando por lá, onde trabalha. Ela esclareceu que mesmo com a distância, os dois seguem exclusivos um do outro. "É um namoro fechado. Estou me mantendo firme", disse ela também para a coluna.

Sucesso inesperado, Mar do Sertão está entrando na reta final. "Ainda tenho duas semanas de gravação. A gente estava gravando no Vale do Catimbau (PE) algumas cenas finais de Candoca e Zé Paulino. Foi muito especial porque pudemos fechar esse trabalho tão incrível de uma forma poética e tranquila", disse.

FELIZ

Quando estreou na novela das seis, a atriz deu uma entrevista exclusiva para a CONTIGO! Novelas em que exaltou seu primeiro papel de destaque na televisão

"Acho que interpretar personagens fortes nos ensinam a encontrar uma força que a gente, às vezes, esquece que tem. Os personagens transformam a gente, nos fazem encontrar qualidades, defeitos, coisas novas em nós mesmos. Aprendo muito com a Candoca, a força feminina dela, o empoderamento, entender o poder da sua voz como mulher na sociedade, de poder se impor para o prefeito, o coronel, homens tão poderosos numa sociedade tão machista. Ela tem a coragem, a força de se colocar e entender que pode mudar aquilo ali e empoderar cada vez mais as mulheres."