Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gloria Pires se declara para a sogra chiquérrima: "Parceira de muitas vidas"

Gloria Pires se declara para a sogra chiquérrima; mãe de Orlando Morais acolheu a atriz após o fim de seu primeiro casamento

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires encanta ao se declarar para a sogra chiquérrima: "Parceira de muitas vidas" - Reprodução/ Instagram
Gloria Pires encanta ao se declarar para a sogra chiquérrima: "Parceira de muitas vidas" - Reprodução/ Instagram

A atriz Gloria Pires comoveu os fãs e seguidores nesta terça-feira (11) ao comemorar o aniversário de sua sogra, Odicia Morais. Ela é mãe de Orlando Morais, marido da global. As duas são muito próximas desde que se conheceram.

Na foto, clicada na mansão em que ela mora, a atriz de Terra e Paixão surge recebendo um pedaço de bolo. Emocionada, ela publicou uma mensagem emocionante para àquela que a própria global considera uma segunda mãe.

"Hoje é niver da minha parceira de muitas vidas, Odicia! Gratidão por seu legado e por ter me acolhido, com minha Cleo, nessa família", escreveu ela na legenda das fotos. O momento em família também emocionou os fãs.

No ano passado, ela publicou outro momento encantador com a sogra. No vídeo, a matriarca apareceu com um look todo vermelho, colar de pérolas e maquiagem discreta enquanto é penteada pela nora."Todo cuidado e amor do mundo por ela, minha querida Odícia", afirmou a atriz.

A sofisticação da avó de Ana Morais, Antonia Morais e Bento Morais surpreendeu os fãs com sua beleza e estilo. "Coisa mais linda", afirmou um.  "Perfeitas", disse outro. "Exemplo", escreveu outro ao ver as imagens.

Veja:

GUILHERME FONTES GANHA RECADO DE GLORIA PIRES

O ator Guilherme Fontes reapareceu no Encontro exibido nesta segunda-feira (26) para comentar o sucesso Mulheres de Areia, que retorna às tardes da Globo. Feliz da vida, ele disse que fica muito feliz ao ver que a trama segue fazendo muito sucesso. 

"A gente foi construindo isso. Quando você constrói isso no ambiente de trabalho, não sai do coração. De dois em dois anos eu dou entrevista sobre ela, mas não me canso. Fico muito feliz de ter participado", declarou ela. 

Foi então que ele lembrou da parceria com Glória Pires, com quem viveu um casal na trama. "Eu acho que, modéstia à parte, fizemos um dos casais mais memoráveis da televisão", disse ele feliz com a lembrança do público.