Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SOLTOU O VERBO

Vacinado contra Covid-19, Tadeu Schmidt surge aos prantos e alfineta autoridades: "Sofrimento poderia ter sido evitado"

Jornalista fez um texto emocionante ao compartilhar o momento da vacinação; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vacinado contra Covid-19, Tadeu Schmidt surge aos prantos e alfineta autoridades: "Sofrimento poderia ter sido evitado" - Reprodução/Instagram
Vacinado contra Covid-19, Tadeu Schmidt surge aos prantos e alfineta autoridades: "Sofrimento poderia ter sido evitado" - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt foi finalmente vacinado nesta terça-feira (29) e, nas redes sociais, aproveitou para soltar o verbo e alfinetar autoridades pela demora com a imunização. 

O jornalista compartilhou cliques do momento e apareceu completamente emocionado, com os olhos marejados e o rosto vermelho. Na legenda, ele fez um verdadeiro textão alegando ter chorado e, sem conseguir conter a emoção, agradeceu à profissional de saúde que o vacinou, a jovem Ananda Madeira. O apresentador do Fantástico também revelou querer que suas filhas estivessem consigo. 

"Como eu esperei por este momento! Parecia que nunca ia chegar! E como foi emocionante!", começou.

"Eu fui pro posto crente que ia chegar lá, vacinar, ir embora, como se fosse uma ida ao supermercado… Mas todas as lembranças e emoções deste ano e tanto de pandemia explodiram na minha cabeça de uma vez só! E minha mulher ali comigo, chorando, tentando filmar…"

"Eu entrei numa espécie de transe. No vídeo parece que eu estou ouvindo as instruções, vendo a seringa, agradecendo… Mas a verdade é que eu só estava respondendo “a-ham” no automático, sem absorver nada, sem conseguir me concentrar em nada. Pessoas vieram falar comigo depois e eu nem sei o que respondi. Perguntem como foi a agulhada… Não sei responder!"

"Queria que minhas filhas estivessem comigo, pra dividir essa emoção. Aqui em casa, nós levamos MUITO a sério a pandemia, a gente exagera nos cuidados, a gente não quer pegar essa doença de jeito nenhum! E perceber o comecinho do fim desse drama mexe muito com a gente."

"Minhas filhas não puderam ir mas fui vacinado pela Ananda Madeira, que é pequenininha, superjovem e doce como as minhas filhas. Não sei nada da vida dela, mas esse momento foi tão forte que nunca mais vou me esquecer dela! Fiquei tão atordoado, que já pedi uma foto e fui logo abraçando! Desculpa, Ananda! Mas estávamos bem mascarados e não projetamos aerossóis um no outro. Não vai ter problema."

"Pra concluir esse textão (perdão pelo exagero de palavras), quero deixar claro que divido essa alegria com uma tristeza enorme. Lamento profundamente que tanta gente tenha morrido antes de poder sentir a mesma emoção que eu sinto agora. Quanto sofrimento poderia ter sido evitado… Deixo aqui minha solidariedade."

VACINADO

Chegou a vez do ator Dan Stulbach receber a vacina contra a Covid-19.

Aos 51 anos, o famoso deu início ao seu processo de imunização nesta terça-feira (29) e, comemorando, compartilhou cliques do momento nas redes sociais. Ele posou ao lado de profissionais da saúde e exaltou o trabalho do Sistema Único de Saúde. 

Confira: