Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / VACINADO

Após perder pai para Covid-19, Dan Stulbach é vacinado e exalta profissionais da saúde: "Parabéns pelo trabalho"

Pais do ator contraíram o vírus, porém o pai não resistiu às complicações da doença; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder pai para Covid-19, Dan Stulbach é vacinado e exalta profissionais da saúde: "Parabéns pelo trabalho" - Reprodução/Instagram
Após perder pai para Covid-19, Dan Stulbach é vacinado e exalta profissionais da saúde: "Parabéns pelo trabalho" - Reprodução/Instagram

Chegou a vez do ator Dan Stulbach receber a vacina contra a Covid-19.

Aos 51 anos, o famoso deu início ao seu processo de imunização nesta terça-feira (29) e, comemorando, compartilhou cliques do momento nas redes sociais. Ele posou ao lado de profissionais da saúde e exaltou o trabalho do Sistema Único de Saúde. 

Vale lembrar que Dan Stulbach perdeu o pai, Jozef Stulbach, em fevereiro deste ano devido às complicações da doença. Sua mãe, Ewa Parszewska, também precisou ser internada na UTI após contaminar o vírus.

Na legenda das redes sociais, o ator escreveu: "Agradeço o carinho com que fui recebido. Aos profissionais da saúde, parabéns pelo trabalho obrigado. Vacinei. Viva o SUS". 

VACINADA

Chegou a vez de Flávia Alessandra tomar a vacina contra a Covid-19, doença que já matou mais 500 mil brasileiros. 

Aos 47 anos, a atriz recebeu o imunizante na cidade do Rio de Janeiro e, ao compartilhar cliques do momento nas redes sociais, fez um apelo importante.

Nesta segunda-feira (28), a loira exaltou profissionais da saúde e pesquisadores envolvidos na vacinação e falou sobre a polêmica da população estar escolhendo qual imunizante tomar de acordo com farmacêuticas diferentes.