Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / IMUNIZADA

Vacinada contra Covid-19, Poliana Abritta comemora e faz homenagem à enfermeira: "Tenho tanto a te agradecer"

Jornalista se emocionou ao receber o imunizante e se declarou aos profissionais da saúde; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vacinada contra Covid-19, Poliana Abritta comemora e faz homenagem à enfermeira: "Tenho tanto a te agradecer" - Reprodução/Instagram
Vacinada contra Covid-19, Poliana Abritta comemora e faz homenagem à enfermeira: "Tenho tanto a te agradecer" - Reprodução/Instagram

Poliana Abritta teve a felicidade de se imunizar nesta quarta-feira (30).

Além de comemorar o momento nas redes sociais, a jornalista surpreendeu ao fazer uma homenagem especial à profissional da saúde que a vacinou, Mônica. Publicando cliques do momento em seu perfil oficial, a apresentadora do Fantástico escreveu uma legenda emocionante à enfermeira. 

"Mônica me olhou nos olhos. E eu olhei nos olhos dela…", começou. "Tenho tanto a te agradecer, Mônica. E a agradecer a todos que lutam a boa luta como você. Agora sigo mais forte, vacinada!"

"E emocionada, aliviada, agradecida… e carrego um profundo lamento por todos os que se foram nessa pandemia. Se você já tem a chance de tomar a vacina, não desperdice. Por você e por todos!"

"A segunda dose vai ser no dia do maior presente que já ganhei nesta vida, no dia aniversário dos meus filhos! É vida! É vida!"

CRITICOU

Samara Felippo se vacinou enquanto fazia uma crítica daquelas nesta quarta-feira (30).

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a atriz surgiu recebendo a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 enquanto segurava uma plaquinha feita a mão com os dizeres 'Fora Bolsonaro!!! Viva o SUS'.