Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / IMUNIZADA

Samara Felippo é vacinada contra Covid-19 com placa de 'Fora Bolsonaro' e lamenta mortes: "Podíamos ter evitado"

Atriz se mostrou contra o atual governo e cutucou apoiadores de Jair Bolsonaro; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo é vacinada contra Covid-19 com placa de 'Fora Bolsonaro' e lamenta mortes: "Podíamos ter evitado" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo é vacinada contra Covid-19 com placa de 'Fora Bolsonaro' e lamenta mortes: "Podíamos ter evitado" - Reprodução/Instagram

Samara Felippo se vacinou enquanto fazia uma crítica daquelas nesta quarta-feira (30).

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a atriz surgiu recebendo a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 enquanto segurava uma plaquinha feita a mão com os dizeres 'Fora Bolsonaro!!! Viva o SUS'.

Na legenda da publicação, ela ainda afirmou que profissionais da saúde que estavam no posto de vacinação se juntaram a ela ao ir contra o atual presidente. "Eu tava tão nervosa que só consegui falar isso!!! 'Botou tudo?' Hahaha minha cara. E agradeci muitooo a cada uma delas. Que afago no coração chegar no posto e ouvir das profissionais presentes 'Fora Bolsonaro'!!!"

"Que venha logo a 2º dose. Continuarei com todo cuidado, de máscara e higienização. Que esse pesadelo acabe e paremos de perder pessoas que amamos pra esse vírus. 516 mil mortos. Podíamos ter evitado".

E, para finalizar, a atriz deixou uma cutucada aos apoiadores de Jair Bolsonaro: "(Já preparada pro gado que vai vir dizer 'mas quem comprou a vacina??' 'Deixando de seguir em 3,2…', 'Acabou a mamata', 'Mas e o PT?', 'Artistinha querendo aparecer')".

IMUNIZADA

Giovanna Antonelli teve a felicidade de se vacinar nesta quarta-feira (30) e se emocionou.

A atriz publicou o registro do momento em que levou a tão sonhada picadinha para se imunizar contra o coronavírus e revelou ter se lembrado daqueles que partiram.

"Grata e com coração partido pelo meu pai, que não teve essa sorte, e por tantos amores de vocês que também perderam a vida pra essa doença. Sigamos com fé! Obrigada profissionais da saúde, SUS, ciência", escreveu a artista na legenda.